Rafinha revela elogio de Guardiola ao time de Jorge Jesus e diz: “Na minha vida, o Mister está entre ele e Ancelotti”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO FLAMENGO

Há quem diga que o futebol apresentado pelo Flamengo de Jorge Jesus é um resgate ao velho e bom futebol brasileiro. Há quem diga que, na verdade, é uma revolução. Há, também, quem admira e diz nunca ter vivenciado algo semelhante na era dos pontos corridos – os números coroam e confirmam esta campanha impecável. A chegada do português ao Brasil fez diferença não só na rica história rubro-negra como também na vida de seus comandados. Durante entrevista ao ‘Bola da Vez’, Rafinha, lateral da equipe carioca, exaltou a qualidade do Mister e o colocou no mesmo patamar de importância de Gardiola e Ancelotti.


Confira o vídeo

Na minha vida, o Jorge Jesus está entre os melhores. Vou colocar o Jesus entre o Guardiola e o Ancelotti. Não digo na frente do Jupp, pois era mais antigo, da escola mais antiga do futebol alemão. Não tinha esse negócio de tática igual o Mister tem. O Mister tem a mesma linha do Guardiola. Inclusive, quando jogamos contra o Benfica, o Guardiola disse: “esse é o melhor time que defende na Europa” e era o time do Mister -, revelou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Rafinha estreou pelo Flamengo no dia 14 de julho de 2019, após encerrar seu vínculo de oito anos com o Bayern de Munique. Foi, inclusive, com a chegada de Pep Guardiola ao Bayern que o lateral passou a jogar com regularidade pelo lado direito do setor. O atleta chegou a ser citado no livro ‘Guardiola Confidencial’ como o melhor jogador do clube alemão durante sua passagem.

No Flamengo de Jorge Jesus, o lateral experiente necessitou, apenas, de 27 jogos para entrar de vez na história rubro-negra. Durante estes quase cinco meses de Gávea, Rafinha participou de duas derrotas, cinco empates e 20 vitórias – entre elas, a mais importante dos últimos 38 anos. Hoje, após se tornar campeão nacional e continental, o defensor usa toda sua experiência para ajudar diretamente na preparação do time para o Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.