Reajustes no salário e carinho da torcida podem pesar balança para ‘fico’ de Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo com carta branca da diretoria para implementar suas ideias dentro e fora de campo. O Mister, como é carinhosamente chamado, necessitou apenas de 33 jogos para fazer história, se tornando campeão nacional e continental com o Manto Sagrado (já são 35). Após o grande sucesso, há o questionamento natural sobre sua permanência. No entanto, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘O Globo’, a novela pode estar perto de um desfecho positivo para toda uma Nação.

A apuração do portal revela que Jorge Jesus já sinalizou positivamente para sua permanência, pelo menos, até o fim do contrato – junho de 2020. Ainda sem propostas na mesa de um clube europeu ou da seleção de Portugal (duas ofertas interessantes para o treinador), a diretoria rubro-negra não trabalha com um plano B. Ou seja, sequer considera a possibilidade de não contar com o Mister para a próxima temporada.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo aposta na baixa concorrência financeira de clubes considerados ‘segunda prateleira’ no exterior e aposta no sucesso junto aos torcedores para uma possível renovação de contrato até dezembro de 2021. Caso amplie o acordo, o clube irá realizar um reajuste no salário e no bônus do treinador – Jorge Jesus recebe, atualmente, R$ 1,5 milhão.

Recentemente, o Mister comentou sobre todo carinho que tem recebido de flamenguistas.

Nunca fui acarinhado como tenho sido aqui no Flamengo. Não há comparação possível (…) Eles também são muitos, o país tem 220 milhões de pessoas, e 40 milhões são adeptos do Flamengo. São diferentes de nós, são mais carinhosos -, contou em entrevista ao jornal Extra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveríamos facilitar o dia do “fico” para o nosso treinador, vamos lotar a entrada do Ninho do Urubu como fizemos antes do embarque a Lima. A torcida precisa e deve se mobilizar , Jorge Jesus e Gabigol são ídolos com certeza , e ídolos assim não encontramos da “noite pro dia”

  • Vamos ser realistas e frios.
    JJ, na sua vida profissional, ainda está em estilo, mais do que em esforço. Para um homem assim, para além do dinheiro, é decisivo fazer parte de um projeto inovador no que se refere à conquista de títulos. O Flamengo ofereceu-lhe essa oportunidade e ele não se fez rogado. Ganhou o Brasileirão e a Libertadores e devolveu o clube a uma dimensão compatível com a sua grandeza. Mas esta maravilhosa aventura está a terminar. É muito provável que ele procure outros desafios. Falra-lhe um grande título europeu que ele há muito prossegue. E falta-lhe um título de uma grande liga europeia. José Mourinho, por exemplo, foi campeão em Portugal, em Espanha, na Inglaterra e em Itália, para além de campeão europeu com o FCPorto, Real Madrid e Inter de Milão. A nação flamenga, se ele sair, deverá compreender e aceitar esta realidade.

  • O ideal seria a permanência de ambos Jesus e o gabigol. Mas a permanência do treinador e essencial para a manutenção do estilo de jogo do time, outro atacante e mais fácil buscar no mercado do que um treinador pois cada um tem sua maneira de jogo e suas preferências por jogadores.

  • O Jesus fará como o Ferguson, permanecerá à frente do Flamengo por mais de uma década.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • A vdd que essa janela é muito complicada para transferencias. É bem provavel que ele fique, mas na janela do meio do proximo ano é bem provavel que a gente perca o mister. O negocio é o Fla analisar se vale a pena ou nao contar com o mister por apenas mais meio ano.
    Se esse meio ano for algo planejado para que o proximo treinador assuma acho super positivo. Algo como preparar o joao de deus,, ou algum outro cara com potencial

Comentários não são permitidos.