Recém-contratado pelo Flamengo, Thiago jogará o Estadual entre os profissionais

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAIO FALCÃO / AGIF

Primeiro reforço para próxima temporada, Thiago, de 18 anos, já treina no Ninho do Urubu visando se familiarizar o mais rápido possível com o Flamengo. Contratado junto ao Náutico, o jovem atleta estará à disposição de Jorge Jesus para disputar o Campeonato Carioca.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Em informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Thiago se apresenta ao profissional dia 7 de janeiro, mas antes viajará para Pernambuco, onde passará a virada do ano com seus familiares. Buscando ganhar experiência, o jovem atleta terá a grande chance no time principal do Flamengo na primeira competição do ano.

Nesta temporada, atuando como ponta-direita, Thiago terminou o ano como vice-artilheiro do Náutico, com oito gols marcados e foi considerado um dos principais atletas do retorno do time pernambucano à Série B.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tô ansioso para ver jogar. Pelos vídeo joga muito

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.