Reconhecimento! Jogador do Santos volta a enaltecer o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive, desde 2013, um processo de reestruturação financeira e estrutural. Em 2019, esse novo modus-operandi do clube rendeu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, alguns rivais já têm reconhecido a força do trabalho realizado pelo Rubro-Negro. Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, foi mais um a rasgar elogios ao Mais Querido.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista concedida à emissora SporTV, o defensor da equipe paulista destacou que o Flamengo estava agora recebendo as recompensas pelo esforço realizado nos últimos anos. Segundo ele, o Santos precisa seguir linha semelhante para voltar a disputar título.

– Acho que eles estão colhendo o que plantaram. Muitos questionaram, mas hoje estão colhendo. Tiveram um bom planejamento, tudo pensado, isso que falta no Santos. A gente teve troca de gerente, três a quatro em dois anos. É difícil o clube projetar algo para o futuro, sendo que o cara que contrata não vem. O santos talvez tenha pecado um pouco nisso, espero que corrija, a gente quer o Santos brigando por título e isso passa pelo planejamento.

O Santos, aliás, é a equipe mais próxima do Flamengo na classificação do Brasileirão. Com 71 pontos, o time comandado por Jorge Sampaoli supera até mesmo o Palmeiras, que tem um dos maiores investimentos do Brasil. Vale lembrar que, na última rodada do Brasileirão, Fla e Santos se enfrentam na Vila Belmiro. Antes disso, porém, o Rubro-Negro encara o Avaí, no Maracanã, e o clube paulista visita o Athletico, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.