Reconhecimento: torcedores rivais parabenizam o Flamengo por campanha no Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerrou o ano de 2019 com o segundo lugar no Mundial de Clubes e apesar da derrota para o Liverpool, o sentimento no Mais Querido foi de dever cumprido. Após o apito final, até torcedores de times rivais elogiaram a partida que o Rubro-Negro fez diante do campeão da Champions.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os elogios foram através da publicação no twitter oficial do Flamengo, onde dava como encerrada a temporada de 2019. Os títulos da Libertadores, do Brasileiro e do Carioca também foram exaltados nesse ano mágico que o clube viveu nos gramados.

A Nação Rubro-Negra também fez questão de compartilhar o orgulho de ver o time disputando uma final de igual para igual com o Liverpool. A decisão do último sábado (21) serviu para mostrar que o Flamengo tem potencial para brigar com qualquer time do mundo.

Veja alguns comentários dos torcedores rivais

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabens para voces que. Deram o melhor em campo quem viu o jogo como eu voces jogaram de igual para igual nao tem que se envergonhar de nada que venha 2020 um otimo natal pra todos e prospero 2020 de realizacoes e saude

  • Eu só tenho agradecer ao Flamengo por me proporcionar esse momento mágico em minha vida pra mim que não tinha visto o Flamengo ser campeão da libertadores e também não vi o mesmo em um mundial . Ver o Flamengo levar o melhor futebol da América para o topo do mundo isso não tem preço .. obrigado( FLAMENGO )

  • Vamos la, sem clublismo.
    Análise da final:
    10 minutos 2°tempo: Liverpool
    35 minutos 1° tempo: Flamengo
    45 minutos 2°tempo: Liverpool
    15 minutos 1° tempo prorrogação: Liverpool
    15 minutos 2° tempo prorrogação: Liverpool
    Conclusão: O Liverpool engoliu o flamengo com o seu jogo muitíssimo superior e mesmo assim ainda foi prejudicado pela arbitragem fraquíssima que não deu dois pênaltis a favor do Liverpool

  • Só orgulho, em saber que o clube está pronto para “colidir de frente” com qualquer europeu. Muito obrigado pelo ano mágico. Feliz Natal a todos vcs !

  • 2020 estaremos lá novamente , Essa final foi um aprendizado , vamos manter esse time e reforçar o banco , e conquistar o Mundo …

  • Agora é melhorar o time principalmente na cabeça de área, um lateral direita um armador e um 9 e voltar novamente e fazer oq tem que ser feito

  • Parabéns à toda diretoria, jogadores e comissão técnica e torcida.
    Realmente deu aula no Brasil e mostrou que o futebol brasileiro pode ser resgatado e jogado como sempre foi, respeitado, procurando o gol, jogando bola , e não por uma bola.

  • Obrigadoooo flamengo, vc me encheu os olhos me fez feliz, muito feliz.
    Agradecer a Deus por eu está vivendo esse momento, e que ano que vêm continue assim. SRN

  • Só peço muito obrigado por trazer momentos tão felizes pra uma nação!
    O sentimento é de muito orgulho da diretoria comissão técnica e dos jogadores.
    Só o fato de você existir flamengo já é algo que mexe demais com o sentimento de quem o ama!!! Muito obrigado.

Comentários não são permitidos.