Recorde no Instagram: Flamengo é o clube esportivo com mais interações no mês de novembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O sucesso do Flamengo dentro de campo alavancou muitos fatores fora das quatro linhas. O Instagram do Mais Querido, por exemplo, cresceu de forma impressionante em 2019. Segundo a pesquisa realizada pelo Deportes & Finanzas, a página do Rubro-Negro na plataforma foi o mais acessada entre os clubes do mundo, com 124 milhões de interações no mês de novembro.

O sucesso é tão grande, que clubes como Barcelona, Liverpool e Juventus ficaram para trás neste quesito. Além do recorde excepcional neste mês, o time carioca manteve a média de interações e consagrou no clube com maior engajamento na ferramenta em 2019. Confira o Top 5 no mês de novembro!

1º- Flamengo: 124 milhões
2º- Barcelona: 79,7 milhões
3º- Liverpool: 71,5 milhões
4º- Juventus: 65,1 milhões
5º- Lakers: 61, 8 milhões


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Juntas, as redes sociais do Flamengo (Twitter, Instagram, Facebook e YouTube) ultrapassam 25 milhões de pessoas engajadas no conteúdo exclusivo do Mais Querido. O Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações de todas as plataformas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.