Reinier enaltece ano ‘quase’ perfeito em rede social e anima torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Exceto o deslize no Mundial de Clubes, a temporada realizada pelo Flamengo foi considerada perfeita. Aplicando um futebol envolvente e vistoso, o time carioca emplacou quatro títulos em 2019 – sem contar com os recordes coletivos e individuais. Em sua rede social, Reinier, joia do Mais Querido, vangloriou o ano do Rubro-Negro.

No primeiro semestre, o time comandado por Abel Braga, naquela ocasião, garantiu dois títulos no começo da temporada. A Flórida Cup (torneio curto) e o Campeonato Carioca, conquistado diante do Vasco na final. O Mais Querido, no inicio de 2019, não obtinha alguns atletas que fizeram toda a diferença na ‘era Jorge Jesus’ – Gerson e Rafinha são alguns exemplos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a chegada do Mister, já no segundo semestre, Flamengo conquistou títulos de extrema importância em sua história, foram eles: Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Conquistas à parte, os recordes nas competições se tornaram destaque na temporada.

Os atletas, por sua vez, possuem grande parcela nos êxitos. Reinier marcou gols decisivos que encaminharam o heptacampeonato brasileiro. A chegada de Jorge Jesus também foi primordial, pois o treinador português ‘extraiu’ o melhor de cada jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Parmera” tem o “pofecho” ?

  • Jj no Palmeiras…………
    Acredito , porque em portugal fez o mesmo(campeao no benfica e foi para o sporting)

  • JJ no Palmeiras..fonte segura!

  • SE O GABIGOL SAIR, ACREDITO QUE O REINIER POSSA SUBSTITUIR A ALTURA O ARTILHEIRO.
    AINDA É IMATURO, MAS TEM MUITA BOLA.

Comentários não são permitidos.