Renato Gaúcho minimiza vaias de flamenguistas no Jogo das Estrelas e afirma: “Venho pra ser vaiado mesmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Neste sábado (28), ocorreu o tradicional Jogo das Estrelas, evento realizado anualmente por Zico, ídolo do Flamengo. Renato Gaúcho foi um dos convidados do ‘Galinho’, mas não teve boa recepção diante dos flamenguistas que eram maior parte na festa. Ao ser perguntado das vaias, o treinador do Grêmio não escondeu seu sentimento.

Venho para ser vaiado mesmo. É a forma da torcida mostrar carinho por mim. Um dia, quem sabe, eu volto e vão me aplaudir, não vaiar.

Em 2019, especialmente, a rivalidade entre Flamengo x Grêmio aflorou por conta das declarações polêmicas de Renato Gaúcho antes do confronto da Copa Libertadores. O Mais Querido, no entanto, não ‘caiu’ nas alfinetadas do treinador e eliminou o time gaúcho na semifinal da maior competição do continente sul-americano.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


No Campeonato Brasileiro, Flamengo obteve grande aproveitamento contra o time do Rio Grande do Sul: encerrou o torneio de forma invicta contra o clube. No primeiro turno, o Mais Querido derrotou o rival por 3×1. Já no segundo, venceu por 1×0, com time considerado alternativo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até antes, era um defensor ferrenho do Renato Gaúcho.
    Mas infelizmente, as suas declarações foram no mínimo… “infeliz”!
    Boa sorte em sua trajetória profissional como técnico.
    Mas pessoalmente, não quero vê-lo no Flamengo… &;-D

  • Renato 50 vezes melhor que o portugay

  • Zeca, a estrela do Renato tem 5 pontas, uma para cada gol que o seu time tomou.

  • Esses torcedores que vaiam , são os mesmos que quando encontram o Renato nas ruas fazem fila pra pedir autógrafo ou uma self com o Renato.. vai entender este povo. Só pode ser ciúmes ou inveja. Só porquê o cara tem muita estrela.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Esses torcedores novos não sabem o que o Renato Gaúcho representou ao Mengão. Pelo passado, o cara merece ser aplaudido.
    SRN!

  • Renato babaca. Teve oportunidade de dirigir o mais querido e esnobou. Agora tá querendo molezinha. VTNC babaca ?

  • Nunca!!!!

  • Mas tem que ser aplaudido….
    Foi um dos grandes que vestiram o manto.
    O gol contra o galo, no Mineirão, merece estátua.

Comentários não são permitidos.