Renato Gaúcho muda o tom e alerta clubes para seguirem exemplo do Flamengo: “Vão tomar conta de tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em 2019, a torcida do Flamengo se acostumou a vencer e a ver Renato Gaúcho falar, quase semanalmente, sobre o momento do clube. Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (05), o técnico voltou a citar o Mais Querido em sua coletiva. A declaração, no entanto, teve outro tom e serviu como alerta para o futuro do futebol brasileiro e seus times.

O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E ai vai depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de tudo do futebol sim. Se os outros não investirem pesado, o Flamengo vai sobrar nas competições. É um mérito dos clube, temos que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, investimento e pela busca dos melhores -, alarmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo e Grêmio se encontraram quatro vezes neste ano – duas pelos turnos do Campeonato Brasileiro e duas pela semifinal da Libertadores da América. A equipe gaúcha, no entanto, não venceu nenhum dos confrontos. Foram três triunfos do Rubro-Negro e um empate, no dia 03 de outubro, em Porto Alegre.

As equipes já se garantiram na Libertadores da próxima temporada e encerram 2019 em momentos distintos. Se pelo lado rubro-negro o clima é de festa pelos títulos e foco no Mundial de Clubes, pelo lado tricolor a situação é de mudança e cobrança. Com um rendimento abaixo do esperado, Renato Gaúcho cobra, caso permaneça no clube, uma mudança, principalmente, na ida ao mercado por reforços.

O último compromisso do Grêmio no Brasileirão é contra o Goiás, no Serra Dourada. O Flamengo vai a São Paulo encarar o vice-líder Santos. Vale lembrar que todas as partidas da última rodada acontecem simultaneamente, às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então rapaziada manda o Jorge Jesus treinar o Ceará o Goiás, o fortaleza para ver se ele consegue pelo menos chegar na sul-americana! Kkkkkk Renato sabe o que está falando. Técnico não ganha jogo algum ele é só um coadjuvante. Se fosse assim como estão comentando Fusca e Ferrari seriam a mesma coisa .

  • Alguém tem que avisar a essa maria faladeira que só investimento não ganha campeonato. Vejam o caso do Palmeiras, por exemplo.
    O que sobra no Flamengo e também no Santos é Técnico!
    O que esse mané falava do JJ? “não ganhou nada ainda” E agora, depois no brasileiro e da Libertadores continua a desmerecer o trabalho do portuga e fala como se o time entrasse em campo sozinho e jogando por inspiração.

  • O Renato ainda não mudou o discurso, não consegue reconhecer e nem valorizar o trabalho de JJ, pra ele o Flamengo só está como está assim por causa do dinheiro, mas 2019 nos ensinou que não adianta ter ótimos jogadores e não ter um ótimo técnico, é a primeira vez em anos que temos um ótimo técnico. Mas o Renato em sua soberba não conhece valorizar o trabalho de outro colega de profissão.

  • Chupa Renato. Não era o seu Grêmio a melhor equipe do País e que jogava o melhor futebol nos últimos 3 anos. Ah! Renato, você perdeu a chance de comandar o maior e melhor clube do País e agora virou desafeto da torcida e diretoria Rubro Negra pelas atitudes covardes que fez em relação ao Jorge Jesus. Chupa Renato.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Com certeza! Se os clubes não mudarem de metodologia, gestão, liderança e investimentos, serão trucidados novamente em 2020, Pra frente Mengão.

Comentários não são permitidos.