“Respeito máximo”: Filipe Luís explica gesto de não pisar no escudo do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Filipe Luís chegou ao Flamengo na segunda metade de 2019 e tomou conta da lateral esquerda da equipe. Flamenguista desde criança, o jogador sempre afirmou estar vivendo um sonho ao vestir as cores do Fla. Em entrevista ao canal “De Sola”, no Youtube, ele explicou sobre o seu gesto de evitar pisar no escudo do clube e, mais uma vez, mostrou o seu rubro-negrismo.

A marca não deveria estar no chão, onde as pessoas podem pisar. Uma marca como o escudo do Flamengo… tem que ter respeito máximo. Sempre que der para evitar, eu evito. Eu até acho que devia estar em um lugar alto. Mas no campo acaba ficando não chão -, declarou o experiente defensor.

– Tem que tratar (o escudo) com o máximo de carinho. Por isso eu sou flamenguista, por ter esse escudo tão lindo, pelas cores -, completou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Filipe Luís partiu com a delegação do Flamengo rumo a Doha, no Catar, local onde o clube disputará o Mundial de Clubes da FIFA. A estreia do Rubro-Negro na competição acontece na próxima terça-feira (17), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo terá bola rolando a partir das 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium.

Veja também

  • Se fosse do Vasco, pode pisar com prazer! Se der, ainda mija em cima.

  • Parabéns guerreiro

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.