Rhodolfo reforça desejo de seguir no Fla e revela: “Nem ouvi outras propostas”

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Com a temporada chegando ao fim, os rumores de transferências começam a aparecer e no Flamengo não é diferente. Na última semana, surgiu um possível interesse do Corinthians na contratação do zagueiro Rhodolfo. Em entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 44 reforçou o desejo de seguir no Mais Querido e revelou que não ouviu propostas.

– Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente -, afirmou o zagueiro.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Rhodolfo voltou a ganhar chances nos últimos jogos por conta do desfalque de Pablo Marí, que estava na Espanha, renovando o passaporte. O camisa 44 é a terceira opção para a defesa rubro-negra, mas chama a atenção de outros clubes pelo Brasil.

O Flamengo ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, antes de embarcar rumo ao Catar, onde irá disputar o Mundial de Clubes. O próximo adversário será o Avaí, quinta-feira (05), no Maracanã. A participação na atual edição do Brasileirão será finalizada diante do Santos, fora de casa, no fim de semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É o pior custo benefício para o clube.
    Joga mal 3 partidas por ano e ganha uma nota preta.

  • Renova! Não temos problema de zaga com esses 4, Rodrigo, Mari, Rhodolfo, thuller. Se um deles sair, ai precisa contratar.

    A prioridade agora tem que ser manter o elenco.

    Precisamos de 2 centro avantes, pode ser gabigol e um reserva ou Diego Costa e um reserva.

    Precisamos de um lateral direito reserva e um volante reserva. Rodinei e Pires quando entram o nível cai demais.

  • Lento e está sempre machucado. Fez pênalti infantil no Dudu, sorte que o juiz não marcou. Ficou louco com o Dudu, imagina Mané e Salah? O Flamengo tem que buscar um zagueiro mais jovem e veloz.

  • Se ele aceita abaixar o valor que atualmente receber da pra fica no elenco, se não quiser, tem o mlk truller que tem que ganha mais oportunidades

  • Muito caro. Salário altíssimo, vende e compra um zagueiro da série B no Brasil ou outro tipo Mari.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Eu renovaria com ele! É um baita zagueiro com ótima estatura, teve muitos problemas físicos que atrapalharam muito sua trajetória no Clube. Mas sempre que entrou jogou bem.