Rodrigo Coli: “Meu filho vai se chamar Gabriel…”

Compartilhe com os amigos
Gabriel, assim como milhares da nova geração rubro-negra vinda chegados ao mundo a partir de meados de 2019 – pois quem não fez essa promessa ao fim da Libertadores boa gente não é. Tudo o que vivemos e sentimos neste ano foi um verdadeiro privilégio, um presente para uma Nação tão apaixonada e fiel a seu clube. Uma Nação acostumada a misturar família com ídolos, futuro com memória. De toda forma, esses nomes se eternizam no espectro rubro-negro. Tem quem se consagra no gramado, como o Gabriel, e também quem joga junto e se consagra na arquibancada.
Hoje, o consagrado é João Vitor, o Bomfim.
Rubro-negro fanático, ele nos deixou no último sábado. Carregou consigo uma paixão imensa pelo Flamengo e uma história enorme na bagagem.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

A você, ficam as homenagens do Coluna do Fla e nosso agradecimento por tantas vezes ter sido a nossa voz. Jogamos juntos – sempre.
SRN!
Rodrigo Coli
@_rodrigocoli
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.