Rubro-Negros se empolgam após Flamengo anunciar Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, visando a montagem do elenco para 2020. Sendo assim, o clube carioca anunciou a chegada do atacante Pedro Rocha ao elenco Rubro-Negro na manhã desta terça-feira (24), pela conta oficial do Mais Querido no Twitter. Com o anúncio, os torcedores rubro-negros se empolgaram com a contratação e reagiram à publicação pelas redes sociais.

CONFIRA AS REAÇÕES: 

Além do anúncio feito pelo Twitter, o Flamengo também publicou um vídeo de Pedro Rocha mandando um recado para a Nação Rubro-Negra.

— Fala, Nação. Estou chegando, hein. Vamos com tudo em 2020, lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar e vestir o Manto Sagrado e dar alegria para todos vocês. Valeu, abração e estamos juntos. 

O jogador pertence ao Spartak de Moscou, da Rússia, e está emprestado ao Flamengo até dezembro de 2020. O intuito dos dirigentes russos era de negociar Pedro Rocha em definitivo, mas a diretoria carioca conseguiu conhecê-los de emprestar novamente, com os direitos fixados em  8 milhões de euros, algo em torno de R$ 36 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro Rocha, Gustavo Henrique.
    Agora traz o Guga do atlético Mineiro, Caio Henrique do Atlético de Madrid, Tiago Maia do Lice da França, Pedro da Florentino e Pity Martine, argentino. Assim teremos um elenco mais qualificado para revezamento sem prejudicar os resultados. Avante Mengão para ganhar tudo em 2020.

Comentários não são permitidos.