Rumo ao Mundial: torcida do Flamengo organiza #AeroFla no embarque para Doha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vai embarcar para Doha nesta sexta-feira (13), e a Maior Torcida do Mundo está organizando um AeroFla para apoiar o time rumo ao Mundial. A concentração está marcada para às 10h (horário de Brasília), na estação do BRT do Fundão, e a caminhada rumo ao Galeão sairá às 12h.

No embarque para Lima, antes da disputa da Libertadores, a torcida do Flamengo deu um show de apoio ao Mais Querido. Um verdadeiro MAR de gente lotou o Ninho do Urubu e o Galeão, e as ruas do Rio de Janeiro foram pintadas de vermelho e preto. Os torcedores acompanharam os jogadores do Centro de Treinamento até o Aeroporto e levaram o time ‘no colo’, em segurança.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

E o último AeroFla deu sorte! O Rubro-Negro conseguiu uma virada espetacular sobre o River Plate e se tornou o dono da América. A taça da Copa Libertadores já voltou para casa e agora é a vez de ir em busca de mais um sonho da Nação, que pede o Mundo de novo: conquistar o bicampeonato internacional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos Adriano, até o seu presidente é Flamengo seu idiota inútil. Faz arminha que passa. Da le da le da le mengo, pra cima deles flamengo.

  • Aceita que dói menos seu perdedor

  • Que maior torcida do mundo ,só falam merda,e a maior torcida de vagabundos,ao invés de ficar trabalhando ,ficar vendo neguinho viajar me poupe da palhaçada,ai depois ficam reclamando do governo,o Bolsonaro t e que cortar muita coisa mesmo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.