Saiu! Confira a escalação do Flamengo para final diante do Liverpool

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIUSEPPE CACACE / AFP

Flamengo entra em campo neste sábado (21), contra o Liverpool, no Khalifa Stadium, às 14h30 (horário de Brasília), embate válido pela final do Mundial de Clubes. Sem novidades e com força máxima, o Mais Querido terá o time considerado ‘ideal’ para decisão do torneio.

Titulares –  Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Reservas – César, Gabriel Batista, Rodinei, Renê, Thuler, Rhodolfo, Piris da Motta, Diego Vitinho, Reinier, Lincoln e Berrío.

Na semifinal, o time carioca derrotou o Al-Hilal por 3×1, com destaque de Bruno Henrique, que teve participação direta nos três gols do Mais Querido. Na ocasião, Mister realizou três alterações: colocou Diego, Piris da Motta e Vitinho, todos na segunda etapa.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A final contra o Liverpool ocorre no mesmo estádio da estreia do Flamengo: o Khalifa Stadium. Todos os jogos do torneio aconteceram no palco da decisão. O Mais Querido, por sua vez, treinou três vezes antes da finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.