Saiu! Confira a escalação do Flamengo para jogo contra o Avaí, na despedida do Maracanã em 2019

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já é campeão do Campeonato Brasileiro desde a 34ª rodado. No entanto, na noite desta quinta-feira (05), há mais um compromisso. O adversário da vez é o Avaí, lanterna e já rebaixado na competição. Ainda assim, o Fla vai em busca de mais uma vitória.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS PELO TREINADOR:

Titulares – César, Rafinha, Thuler, Rhodolfo e Renê; Piris, Diego, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Lincoln e Gabigol.

Reservas – Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Vinicius Souza, Arão, Hugo Moura, Gerson, Berrío, Lucas Silva, Reinier e Vitor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paga o Gabigol, fica Gabigol, ele entrega resultado em campo, faz muito gol, a quanto tempo , não tínhamos um atacante matador.. é ídolo.

  • Acompanho o canal desde sempre e estou orgulhoso de tudo que o Mengo conquista,conquistou e conquistará PARABÉNS MENGOOOO VAMO AÍ PRA MAIS UM JOGO MAIS UMA BATALHA MAIS UM OBSTÁCULO QUE VAMOS ULTRAPASSAR VAMOOOOOO MENGO SALVE PRA MIM NO CANAL !!!! PFVR

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.