“São três jogos para fazer testes para o Mundial”, diz comentarista sobre reta final de Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Quem imaginou que um confronto entre Flamengo e Palmeiras, na reta final de Brasileirão, valeria apenas pela busca de uma volta por cima da equipe paulista? Dos últimos cinco confrontos, o Alviverde só venceu um e estagnou nos 68 pontos – perdeu dois e empatou os outros dois. Pelo critério de desempate, o Santos, um dos principais rivais do clube, é o atual vice-líder da competição. No entanto, para o heptacampeão brasileiro, o duelo pode valer apenas como teste para as duas partidas do Mundial de Clubes.

O Mano Menezes sabe que já perdeu o emprego. O Palmeiras não vai mantê-lo para o ano que vem. Acho que ele fez uma opção errada ao entrar com um time reserva contra o Fluminense, pois aumentou a pressão. Este jogo entre Flamengo e Palmeiras não vale nada. É um jogo importante pelos recordes que o Flamengo pode bater, mas é só isso. O técnico do Flamengo tem que usar o jogo para fazer testes. Temos três jogos no Brasileiro para fazer uma série de testes importantes visando o Liverpool -, analisou Fabricio Chicca, comentarista no canal Coluna do Fla, durante o Resenha Pré-Jogo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Confira o programa na íntegra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fazer testes visando a SEMIFINAL do Mundial de Clubes, lembrando q muitos sul-americanos por acharem que a semi seria protocolo, chegaram de salto alto (o que não é perfil do nosso time) e perderam pra times asiáticos ou até mesmo africanos casos de River, Inter e Galo.

  • “comentarista”

Comentários não são permitidos.