Sorteio da fase de grupos da Libertadores ocorrerá dia 17 de dezembro; Flamengo será cabeça de chave

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Com a conquista da Copa Libertadores e o título brasileiro, Flamengo garantiu vaga na próxima edição da maior competição do continente sul-americano. O sorteio da fase de grupos será realizado dia 17 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), mesma data da estreia do Mais Querido no Mundial de Clubes.

Por ser o atual campeão do torneio, Flamengo já está no Grupo A (cabeça de chave). Existe um fato que pode estimular ainda mais o Rubro-Negro na próxima edição da Copa Libertadores: a final única da competição será disputada no Maracanã – será a segunda final única no atual formato.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


No sorteio dos grupos, Flamengo será representado por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido. Já que o Mengão estará no Mundial de Clubes durante o sorteio, o restante da diretoria estará em Doha, no Catar, cidade que sediará a competição.

Devido ao título conquistado na Libertadores 2019, o time carioca entra como um dos principais favoritos na competição. O time comandado por Jorge Jesus almeja conquistar o tricampeonato da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.