Sporting estipula valor para negociar Wendel, volante procurado pelo Flamengo, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo já se movimenta no mercado para fortalecer ainda mais o elenco em 2020, mesmo sem abertura oficial da janela de transferências. Wendel, ex-Fluminense e atualmente no Sporting Lisboa, foi um nome sondado pela diretoria rubro-negra. O interesse, porém, pode acabar esfriando, já que o clube português definiu uma quantia milionária para liberar o volante.

De acordo com informações do jornal Record, de Portugal, o Sporting espera conseguir algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões na cotação atual), com a venda de Wendel. O veículo ainda destacou o jogo duro feito pelo atual clube do volante, que até então tem tido pouco espaço na equipe.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Aos 22 anos, Wendel já conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga de Portugal, ambas pelo Sporting. Na equipe, ele tem atuado principalmente na função de segundo volante, mas já jogou em faixa de campo mais recuada e também desempenhou, em algumas ocasiões, a função de meia ofensivo. O contrato do jogador com o clube português vai até junho de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jornal deve ter o mesmo problema do Nicola….a mentira

  • Wendel seria uma excelente contratação, entretanto, o Sporting não deseja negociar o jogador, por isso estipulou um valor para sinalizar que pretende contar com ele em 2020. Sendo assim, certamente o Flamengo já está procurando um outro nome do mesmo nível para formar no seu super time B. O certo é que o Flamengo parece estar empenhado em formar dois times que, se pudessem jogar separados o campeonato brasileiro, teriam condições de ser campeão e vice simultaneamente.

  • kkkkkkkk so rindo msm dessa notícia é desse Sporting se ta achando que vai ganhar dinheiro fácil assim kkkkk se o cara quiser sair vai sair e pronto.

  • A gente vê cada cavada. Kkkkk. ou sporting tá doido ou o jornalismo de lá ta cavando na cara dura

  • Ja e a segunda vez que o Flamengo procura este cara e o time coloca o preço lá em cima compra o Allan do fluminense,joga muito e novo, fica dando ibope e aumentando passe deste cara…

  • Rodinei?

  • Rescisão do Mbappe?

  • Cristiano Ronaldo será?

  • Messi?

Comentários não são permitidos.