Superando Neymar, Gabigol é o jogador mais mencionado no Twitter em 2019, no Brasil

Compartilhe com os amigos

O ano de 2019 para Gabriel Barbosa foi mais do que especial. O atacante do Flamengo superou suas marcas, se consagrou artilheiro do Brasil, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, e conquistou as duas competições junto com a equipe Rubro-Negra. Além de ter brilhado dentro dos gramados, o camisa 9 do Mais Querido também chamou atenção no Twitter.

Em uma lista divulgada pelo Twitter nesta terça-feira (10), foi constatado que Gabigol foi o jogador de futebol mais citado na rede social no Brasil, em 2019, ficando na frente de Arrascaeta, que está em segundo lugar, e Neymar, que ocupa a terceira posição. Além do camisa 9, os atletas do Mais Querido, Bruno Henrique e Diego Ribas também integram a lista de jogadores mais mencionados no Twitter.

Além dos jogadores do Mais Querido, o Flamengo também ocupa a primeira posição da lista dos 10 clubes mais mencionados no Twitter em 2019, no Brasil. Dentro dos gramados, o plantel carioca se consagrou campeão da Copa Libertadores da América no dia 23 de novembro. Por conta de toda repercussão, a competição internacional também foi a mais citada na rede social.

Compartilhe com os amigos

Veja também