Técnico do Liverpool diz saber pouco sobre o Flamengo: “Sei que ganharam a Libertadores”

FOTO: PAUL ELLIS / AFP

O Flamengo realiza os seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro antes de embarcar para Doha, no Qatar, para a disputa do Mundial de Clubes. Técnico do Liverpool – possível adversário do Rubro-Negro no torneio -, Jurgen Klopp admitiu saber pouco sobre o clube carioca, a poucos dias antes da estreia das duas equipes na competição.

Eu sei que eles ganharam a Copa Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes -, disse o treinador dos “Reds”, em entrevista concedida à ESPN após vitória sobre o Everton, pelo Campeonato Inglês.

– Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth (próximo adversário do Liverpool pelo campeonato). Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles (o Flamengo).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN). Por sua vez, o Liverpool encara Monterrey (MEX) ou Al Sadd (QAT), ou ainda o Hienghène, da Nova Caledônia, no dia 18 (quarta). Quem vencer, disputará a final, marcada para o dia 21 (sábado).

Veja também

  • Gente, o comentário do Klopp é exatamente o que qualquer treinador diz, inclusive o JJ falou por muitas vezes:
    O ADVERSÁRIO MAIS IMPORTANTE É O DO PRÓXIMO JOGO.
    Evidente que a comissão técnica já trabalha por trás do técnico para reunir dados sobre o Flamengo e outros possíveis semifinalistas/finalistas, o que ele quer dizer é que não vai abandonar o campeonato inglês para ficar pensando num jogo que ocorrerá daqui 15 ou 20 dias.

    De mesmo modo agiu JJ, focando no Brasileiro ao invés de dizer que estava se preparando para o jogo contra o Grêmio ou River Plate.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A costumeira arrogância e empáfia britânica (e porque não alemã?), igualzinho como em 1981. Estão mais preocupados com o Bournemouth (que time é esse?) do que com o Flamengo, já se achando na final e “sem ter certeza” se vão jogar com a gente. É ótimo que seja assim, chegamos desacreditados em Tóquio, em 1981, com o badalado Kenny Dalglish e Cia. olhando os jogadores do Flamengo de cima a baixo, rindo e debochando, e quando acordaram já estava 3×0. Dessa vez tem toda a pinta de ser igual. Enquanto estão preocupados com Bournemouths, Watfords, PQPmouths ou VTNCfords, ou coisa que o valha, não estão nem aí pro Flamengo, não sabem quem são os jogadores, e nem como joga. Até porque o Liverpool, desde 1990 sem ganhar a Premier League (que ainda nem existia na época, com esse nome), dá mais valor ao título inglês do que ao Mundial de clubes. É bem possível que só acordem, no dia 21, quando já estiver 3×0. Que o time inteiro do Flamengo esteja inspirado e iluminado, pra darmos mais uma lição nesses bretões metidos a serem melhores do que os outros. Parece paulista….rs

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • MUITO SOBERBO. OLHA SÓ O QUE DISSE ESSE TREINADOR: “Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth (próximo adversário do Liverpool pelo campeonato). Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles (o Flamengo)”. E A MENOSPREZOU O FLAMENGO IGUALMENTE FIZERAM EM 1981 QUANDO ELES DIZIAM QUE: “Nós vamos jogar contra esses franzinos ai?, parece desnutridos” . RESULTADO TODOS SABEM, FOI UM 3X0 CLÁSSICO E QUE ELES NÃO VIRAM A COR DA BOLA. QUANDO ACORDARAM PARA O JOGO, A VACA JÁ FOI E LEVOU O RABO. CONTINUAM ASSIM, EU GOSTO DISSO E POR DENTRO ESTÁ BORRANDO DE MEDO E SABE QUE O FERRO VAI ENTRAR. SÃO E ESTÃO SENDO SOBERBOS E FERI O BRIO DOS NOSSOS ATLETAS DIZENDO QUE GANHAM A HORA QUE VCS QUISEREM. QUANTA SOBERBA COMPARÁ O MAIOR DO MUNDO COM ESSE Bournemouth TIME DE SEGUNDA DIVISÃO DESSE PAÍS QUE NÃO PRODUZ NADA E VIVE EXPLORANDO OS OUTROS.

  • Claro que ele sabe , mas ele fez certo antes tem uma semi final pés no chão dos dois lados. Outra coisa o River mesmo falou o mesmo discurso e depois vimos que o galhardo estudou o flamengo. Tem profissionais para isso colher dados sem o treinador precisar se preocupar depois é so montar a estratégia.

  • O quanto menos ele souber sobre o Flamengo, melhor. Depois do mundial ele vai saber, o que e Flamengo.

  • O treinador do Liverpol pretende unicamente desviar a atenção e a responsabilidade da sua equipe. Claro que conhece o Flamengo e sabe como joga.

  • Avise a ele que o mengão foi campeão mundial exatamente em cima do time que ele comanda;
    Quem sabe não seremos BI campeão, aí vai ficar sabendo direitinho quem é o Mengão.

  • Tá certo o cara, é o mesmo pensamento do JJ, o próximo adversário é sempre o mais importante.
    E, cá pra nós, quanto menos souber do Mengão, melhor.

Comentários não são permitidos.