Tem vaga? Procurado pelo Flamengo em agosto, Balotelli deve mudar de clube em janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIELE MASCOLO / FILE PHOTO / REUTERS

O Flamengo fechou nove contratações na temporada de 2019 e, não fosse a recusa do centroavante Mario Balotelli, a lista seria ainda maior. Em agosto, o atleta esteve próximo de fechar com o Flamengo, mas optou pelo Brescia, time da cidade na qual cresceu, na Itália. No entanto, o ‘casamento’ não deu nada certo, e o atleta mudará de clube novamente no início de 2020.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Contratado para ser a grande estrela do plantel, Balotelli entrou em campo por apenas oito vezes com a camisa do Brescia e marcou por duas vezes. No entanto, além da baixa média de gols, o grande problema foi com a diretoria. Após reagir a atos de racismo, o jogador não recebeu o apoio desejado dos dirigentes e demonstrou insatisfação com a situação.

Com a polêmica entre o atacante e o clube, o presidente Massino Cellino já declarou publicamente que o camisa 45 não seguirá na equipe. Massimo afirmou que Balo deve “buscar o melhor caminho para ele” e ainda acrescentou que o jogador “pode ir embora em janeiro”.

Aos 29 anos, Balotelli chegaria ao Flamengo para atender pedido do técnico Jorge Jesus, que desejava um ‘ponta de lança’ no plantel, ou seja, um atacante com mais características de área. Contudo, mesmo sem ter peça com tal característica no elenco, o treinador levou o Rubro-Negro ao topo do Brasil e da América, conquistando o Brasileirão e a Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Traz o CARA !! BALO é foda !!
    O cara tem muita lenha pra queimar ainda.
    E agora ele vem mais barato e por baixo, ja que rejeitou o clube pela primeira vez, mas todos merecem uma segunda chance.
    Nem Diego Costa e nem Cavani tem a cara do Mengão.
    Balotelli tem muito a cara do Mengão.
    Fora que seria um esfrega na cara dos racistas Italianos ele virar rei por aqui.
    TRAZ O BALO !!!!!

  • Caso realmente o Gabigol saia,
    Acho que o Balotelli na próxima temporada com Flamengo tem total condição de fazer uma temporada excelente, ainda mais, se ele conquistar o apoio da torcida.
    Balotelli tem todas as qualidades e condições para ser um vencedor no Flamengo .
    Tudo ISS só depende dele.
    Com toda oportunidade no Flamengo não vai faltar.

    Só o Flamengo tem a magia de fazer um jogador do nível desse recomeçar a outra vez.

  • Caro, criador de confusão e não quer mais saber de jogar bola. Encerra a carreira nesse timinho

  • Nao, muito obrigado… fique por aih mesmo

  • Quando era pra vir ele preferiu esse time fraco da Europa, deixa elabore lá mesmo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • NÃOOOOO PRECISAMOS, NEM PENSAR…. TEMOS QUE COMPRAR P/ GABIGOL!!! OU CAVANI OU DIEGO COSTA.

  • Nãoooooooo precisamos

  • Naoooooooooo só problema

  • NEM PENSAR.
    MELHOR USAR A GRANA PRA MANTER GABIGOL E BRUNO HENRIQUE.

  • Não quero um cara que não e profissional e racha times é um segundo Thiago Neves,ainda bem que não veio,se por acaso gabigol for traz Gignac ou Cavani…

  • Vaga tem mas acho que o momento passou, ele desperdíçou uma grande oportunidade de dar a volta por cima. Se o Flamengo renovar com Gabigol e manter Bruno Henrique acho que ele seria um investimento muito alto pra ficar no banco, hoje ele não pega a vaga de ninguém do meio pra frente.

Comentários não são permitidos.