Temporada 2020: Flamengo planeja contratação de volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MIGUEL BARREIRA

O Flamengo encerrou o ano mais vitorioso da sua história e o foco já está na próxima temporada. Poucos dias após disputar a última partida de 2019 – contra o Liverpool, pela final do Mundial de Clubes -, o Mais Querido já anunciou sua primeira contratação – e o trabalho segue sendo feito para encorpar ainda mais o estrelado elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois da chegada do atacante Pedro Rocha – e da iminente confirmação da contratação do zagueiro Gustavo Henrique -, o Flamengo agora mira suas atenções na contratação de um volante. Apesar da subida de desempenho de Willian Arão e da qualidade de Gerson, o reserva imediato da posição, o paraguaio Piris da Motta, é considerado irregular. Contratado na metade de 2018, não se firmou no time.

A posição é considerada primordial para Jorge Jesus, que já indicou nomes. O brasileiro Wendel, ex-Fluminense e atualmente no Sporting-POR, está na pauta do Mais Querido. O jovem já trabalhou com o Mister no clube português e o Fla negocia sua chegada, mas ainda não se aproximou de acordo com os lusos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e, de lá para cá, participou de 231 jogos – sendo 127 vitórias, 56 empates e 48 derrotas. O camisa 5 marcou 24 gols com o Manto Sagrado. Já Piris da Motta atuou 53 vezes – desde agosto de 2018 – e nunca balançou as redes. São os nomes mais antigos da Casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Ronaldo não vai voltar?
    Sempre entrava bem no time.

  • Por que não contrata o Inácio Fernandes do River Plate?

  • Se Pires da Mota chegou em agosto de 2018 não está entre os mais antigos, Diego, Everton Ribeiro, e mais meio time.

  • O Sporting é o pior time em negociações. Sempre quer levar vantagem. Eu não faria qualquer força para contratar jogador de lá. Existem outros e excelente patamar nas demais equipes.

Comentários não são permitidos.