Thiago Maia cogita chegada ao Flamengo em janeiro e declara: “O que Gerson está vivendo, era pra eu estar vivendo”

Compartilhe com os amigos

Referência nesta temporada, o Flamengo elevou o patamar e, hoje, chama atenção até mesmo de quem tentou ‘conquistar’ no passado. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o volante Thiago Maia relembrou o interesse da equipe carioca no início do ano e não descartou um possível retorno ao Brasil.

Eu preciso voltar a ser feliz. Se eu precisar voltar ao Brasil para isso, então vou voltar e já até conversei com a minha família. O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, acho que o clube daqui não me liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. Se tiver que voltar para o Brasil, volto feliz e de cabeça erguida -, afirmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O defensor ainda ponderou sobre sua atual situação com a de Gerson, volante campeão brasileiro e continental com o Flamengo.

O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como não fui para o Flamengo, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área, né? O mesmo aconteceu com o Gabriel também. Fico feliz por eles -, concluiu.

Thiago Maia chegou ao Lille em 15 de julho de 2017, após se destacar no Santos. Neste ano, o volante chegou a recusar uma proposta do Besiktas – reiterando o desejo anterior de permanecer no time francês, apesar de ter atuado apenas 111 minutos na temporada 19/20.

Vale lembrar que o próprio Thiago se envolveu em uma ‘polêmica’ no início deste ano ao comemorar o título do Flamengo sobre seu rival Vasco da Gama, pelo Campeonato Carioca. No vídeo, o defensor canta músicas da torcida e celebra bastante mais uma conquista do clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • NÃO SINTA INVEJA DE GERSON E NEM DE GABIGOL, VEM LOGO E VEM SER MUITO FELIZ, NÓS AINDA PRECISAMOS DE BONS JOGADORES E VC AGRADA A NAÇÃO. AQUI TE CABE MEU GAROTO, VEM SER FELIZ E JOGAR COM RAÇA E SER ÍDOLO DA NAÇÃO DOANDO IGUAL GERSON E EU ACREDITO QUE ISSO VC FARÁ, VC É JOVEM E SE CUIDE PRA NÃO SE LESIONAR NESSE FINAL DE TEMPORADA NO BRASIL ATÉ PORQUE O MAIS QUERIDO INICIA SUA PRE TEMPORADA EM JANEIRO E EU GOSTARIA DE VER VC NO ELENCO, PORQUE VAMOS PRECISAR, SÓ O GERSON NÃO VAI DAR, POIS TEM CONVOCAÇÃO E EXCESSO DE JOGOS. SRN.

  • Bom jogador..Apesar de não viver bom momento na Europa, com certeza agregaria valor. Se vier, será uma ótima contratação. SRN!

  • Não, a inveja nunca é plena mata a alma é envenena!

  • Joga muito.

Comentários não são permitidos.