Torcida do Flamengo planeja homenagear Jorge Jesus no último jogo no Maracanã em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Flamengo e Avaí, jogo válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro será o último confronto do Mais Querido à frente de sua torcida em 2019. Jorge Jesus, por sua vez, será homenageado pela Nação por conta dos êxitos conquistado nesta temporada e pela identificação com o torcedor.

A torcida rubro-negra planeja elaborar uma faixa em agradecimento a importância do Mister neste ano repleto de títulos. Além de toda a festa, terão muitas faixas de “Fica Mister”, pelo fato da permanência do treinador ser uma incógnita e um grande mistério.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Um fato é certo: as festas no Maracanã serviram de alavanca para as conquistas do Flamengo na temporada. Além do show à parte, a Nação Rubro-Negra liderou os principais públicos no ano, somando a maior média entre os clubes do Brasil, com 52.191 pagantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merece a homenagem.
    Se alguém duvida, basta lembrar das atuações do time sob o comando do Abel Braga e de suas declarações conformistas. Ainda que não tivesse os laterais de hoje, era aquela coisa de time com um volante só é time de índio, Arrascaeta com Bruno Henrique não pode porque o campo só tem um lado esquerdo, perder no Beira-Rio é normal, e outras merdas.
    O Portuga tem o dna rubronegro, quer atacar, quer vencer.
    Merece a homenagem e como!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.