Transmissão do título brasileiro do Flamengo Sub-20 rende liderança de emissora na TV fechada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se sagrou campeão brasileiro sub-20 no último domingo (01) ao bater o Palmeiras em Cariacica, no Espírito Santo, pelo placar de 3 a 0. O jogo foi transmitido através do canal SporTV, que obteve altos números com a grande final do Brasileirão da categoria.

De acordo com dados divulgados pelo Ibope, a emissora se manteve com folga na liderança em toda a TV fechada, registrando 56% de participação da audiência entre os canais esportivos. Ou seja, mais da metade das televisores estavam ligados no SporTV no horário da decisão, que aconteceu das 14h às 16h (de Brasília).


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Dentro das quatro linhas, o Flamengo fez história ao conseguir unificar os títulos nacionais em 2019. Além da conquista do Sub-20, o Sub-17 e a equipe profissional se tornaram campeões brasileiros na temporada. De quebra, o time principal se sagrou bicampeão da Libertadores da América após virada histórica sobre o River Plate na final, disputa em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também