Vale título! Saiba como assistir a Flamengo x Palmeiras, pela final do Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE SCHNEIDER/CBF

Na temporada de 2019, Flamengo e Palmeiras foram os principais postulantes ao título do Brasileirão na categoria profissional, e o Rubro-Negro conseguiu deixar a equipe alviverde para trás. Agora, os dois times decidem também o Campeonato Brasileiro sub-20. No jogo de ida, disputado no Pacaembu, a equipe paulista venceu por 1 a 0. Neste domingo (01), em Cariacica, o Fla tenta a virada, e o MyCujoo transmitirá ao vivo, online e 100% gratuito.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Para tentar reverter a desvantagem, o Flamengo conta com jogadores que estão entre os principais da categoria sub-20 no país, como o goleiro Hugo Souza e o atacante Vitor Gabriel. Enquanto isso, o Palmeiras confia em nomes como Angulo e Gabriel Silva para levar o título.

ASSISTA AO JOGO:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://mycujoo.tv/embed/240?id=85815&utm_campaign=embed&utm_content=Flamengo%20vs%20Palmeiras&utm_medium=social&utm_source=embed” frameborder=”0″ allow=”autoplay; fullscreen” allowfullscreen></iframe>

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Vitor Gabriel é um lixo. Perde gol adoidado. Pra mim, foi um dos principais responsáveis pela derrota no primeiro jogo.
    No jogo anterior, contra o curintia, só fez cagada, e vcs ainda o colocam como um destaque.

Comentários não são permitidos.