“Vamos tentar que seja no limite, ninguém diminui meu apetite nele”, afirma Braz sobre situação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

É inegável que o casamento entre Flamengo e Gabriel Barbosa deu muito certo e deixou uma herança rica para a história rubro-negra. São 56 jogos e (impressionantes) 43 gols com o Manto Sagrado – que vestiu muito bem e deixou o artilheiro confortável. O futuro desta relação, no entanto, ainda é incerto. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, quem já havia confirmado acordo com a Inter pelo jogador, comentou novamente a situação do camisa 9 da Gávea.

Acho que algumas situações no futebol você tem que ir ao extremo do tempo. Com o Gabriel vai ter que ser assim. Pelo futebol, pela artilharia. O fechamento para ele ir para o Flamengo foi posterior ao dia 4 ou 5 de janeiro, já tinha havido apresentação na Inter e, dentro disso, conseguimos resolver. Não foi possível resolver até agora, vamos tentar que seja no limite -, afirmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Questionado sobre o sentimento de uma possível saída, Marcos Braz foi direto em sua resposta ao portal ‘O Globo’.

O sentimento é que eu acreditei em um jogador, contratei um jogador, e ele foi profissional, vencedor, artilheiro e cumpriu com tudo o acordado. É um sentimento de agradecimento -, pontuou.

O dirigente é o reflexo da torcida. Gratos pelo caminhão de gols, principalmente os dois decisivos na final da Libertadores, funcionários e torcedores trabalham em conjunto pelo mesmo objetivo: a permanência do artilheiro. No último jogo realizado no Maracanã, foi-se possível escutar diversas vezes o pedido de ‘fica, Gabigol’ vindo das arquibancadas – como forma de pesar na decisão final de seu atacante.

Ele tem um sonho de voltar para a Europa. Talvez não agora. Eu acreditei nele antes desse caminhão de gols, antes dos títulos e agora vou acreditar ainda mais. Vou tentar que ele fique. Ninguém vai diminuiu meu apetite por ele. Nada pessoal, a relação com ele é boa, com o empresário também. Tinha certeza absoluta que ele daria certo aqui no Flamengo -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parei de ler no comentário : Lincoln pode subistituir”………..pelamord.
    Enfim………Gabigol MONsTRO, 074 de média………ficando atras de Romário com INALCANÇÁVEIS 0,85.
    FICA GABIGOL

  • Pode ir. Só quem não pode é o JJ, todas as vezes que ele não jogou o BH fez o ataque presente. É importante ? É, mas pode ser substituível. E o Pedro ex-Flu está vindo por empréstimo da Fiorentina

  • a verdade foi uma Grande inocência do Marcos B e demais responsáveis pelo Gabriel na época dos inicios do Jogador no Fla estava já fazendo Gols era para fecha Negocio e Comprar ele deixar esse emprestimo de lado mais agora tá ai se matando e será praticamente tchau dele”

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ACHO QUE VALE TODO O ESFORÇO PARA MANTER O GABIGOL, DESDE QUE SEJA DENTRO DA REALIDADE FINANCEIRA DO CLUBE.
    MAS CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, CREIO QUE TANTO O LINCOLN E, PRINCIPALMENTE O REINIER, JÁ ESTÃO PRONTOS PARA SUBSTITUIR O GABIGOL.
    ACHO QUE O REINIER AINDA SERÁ MELHOR, SÓ FALTA GANHAR MAIS EXPERIÊNCIA, O QUE NÃO VAI OCORRER ESTANDO NA RESERVA. CARIOCA SERVE PRA ISSO. FOI ASSIM COM PAQUETÁ E VJR.

Comentários não são permitidos.