Vice-presidente do Boca Jrs., Riquelme coloca Flamengo entre clubes temidos na Libertadores de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: JAVIER GARCIA MARTINO / BOCA JUNIORS

O elenco do Flamengo curte as férias após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Mesmo que a temporada de 2020 esteja distante de seu início para o plantel principal do Rubro-Negro, a equipe carioca já é apontada como uma das favoritas nas competições que irá disputar.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Juan Román Riquelme, recém-eleito vice-presidente do Boca Juniors e ídolo do futebol argentino, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a disputa da próxima edição da Libertadores da América. Para o agora mandatário, três clubes preocupam o Boca, dentre eles está o Flamengo.

O Flamengo está bem, é um time forte. O Palmeiras joga bem. Com certeza, será uma grande Libertadores”, afirmou, antes de falar sobre o Grêmio: “O treinador deles (Renato Gaúcho) é muito bom e está sempre chegando às decisões”, completou.

No último dia 17, a Conmebol sorteou os grupos da Libertadores de 2020. O Flamengo está no grupo A, que conta com o Independiente Del Valle, do Equador, atual campeão da Sul-Americana, além do Junior Barranquilla, da Colômbia, e um adversário que será definido nas primeiras fases da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai ficar “requentando” notícias agora… isso já tem não sei quantos dia se a parada como hoje 31 de dez. parrei de crê que dar a pagina

  • Chico Boate de Putana, vai pegar a enxada e fazer algo que preste, seu vagabundo, bêbado, comunistazinho safado e picareta!!! Amigo da bandidagem esquerdista, é um compositor medíocre de musiquinhas de protesto desta esquerda vagabunda, inútil, ignorante e maldosa!!! Por fim, viva Carlos Alberto Brilhante Ustra !!!

  • Que descoberta!

  • Pois é, Riquelme…
    Quando o Mengão preferiu aguardar a decisão do Diego Ribas para, depois iniciar negociações com vc, vc chamou o time de MERDA.
    mundo dá voltas e vc poderia ser parte deste grande sucesso, mas a vaidade falou mais alto. Agora, aplauda.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Sem assunto mesmo em… Publicando notícias 2, 3 vezes. Se não tem o que noticiar, melhor deixar sem atualizar.

  • Essa notícia é antiga, inclusive foi publicada aqui mesmo no coluna do Flamengo

Comentários não são permitidos.