Volante do Liverpool, Wijnaldum sente dores na coxa e vira dúvida para o Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo desembarcou na manhã deste sábado (14) em Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes. Grande favorito à conquista do título do torneio, o Liverpool pode ter problemas no setor de meio-campo.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Isso porque, o volante Georginio Gregion Emile Wijnaldum, titular da equipe inglesa, virou dúvida do Liverpool para a competição. Na vitória por 2 a 0 sobre o Watford, neste sábado (14), Wijnaldum foi substituído com bastante dores na coxa.

O sistema defensivo também deixa o técnico Jürgen Klopp com dores de cabeça. O zagueiro Dejan Lovren sofreu uma lesão muscular às vésperas da estreia na competição. Não há, inclusive, uma previsão de retorno aos gramados: “Dejan está fora. Não temos uma estimativa de tempo… Estamos com problemas”, disse o comandante, em entrevista coletiva concedida nesta sexta (13).

Com a lesão do zagueiro, o Liverpool conta apenas com Joe Gomez para a posição. Joel Matip é outro defensor da equipe lesionado (no joelho). O clube comandado por Klopp também não terá o volante brasileiro Fabinho, que poderia ser mais uma opção na zaga, uma vez que já atuou na posição. Com vários problemas, Wijnaldum pode ser mais um que não irá disputar o Mundial de Clubes.

Flamengo e Liverpool poderão se encontrar na final da competição mundial. Para que isso aconteça, o Rubro-Negro terá que passar pelo vencedor da partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, que ainda buscam uma vaga na semifinal. Por sua vez, os ‘Reds‘ enfrentarão o vencedor de Monterrey x Al Sadd. A estreia do clube da Gávea acontece na próxima terça (17), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também