VP do Flamengo explica desistência por Balotelli e garante: “Investiremos dentro das nossas possibilidades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIELE MASCOLO / FILE PHOTO / REUTERS

O Flamengo realizou investimentos pesados na temporada para a montagem do elenco e esteve muito próximo de garantir a contratação do italiano Mario Balotelli. Sem acordo entre as partes, o Rubro-Negro preferiu se retirar da negociação, e o atacante acabou parando no Brescia. Em entrevista concedida à ESPN, Wallim Vasconcellos, vice de finanças do Fla, explicou a desistência pelo jogador.

Nós analisamos as várias contratações e essa última envolvia algumas hipóteses que poderiam não acontecer. Então a gente preferiu não fazer. O próprio presidente Landim determinou, dada as nossas informações sobre os possíveis riscos que poderiam advir dessa contratação, de não executar. Essa é a melhor resposta para quem diz que o Flamengo pode fazer algum tipo de investimento ou contratação que possa afetar a sua saúde financeira -, detalhou Wallim.

– A torcida não precisa ficar preocupada. A questão da instabilidade financeira é assegurada e primordial para todos nós. Investiremos dentro das nossas possibilidades, fora dela não faremos nenhuma contratação -, garantiu.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Os altos investimentos feitos pelo Flamengo na temporada deram resultados, com a equipe se sagrando campeã da Libertadores e também do Brasileirão. Agora com o título de ‘Rei da América’, o Rubro-Negro terá a chance de disputar o Mundial de Clubes, tendo estreia marcada para esta terça-feira (17). Os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai pra la com Balotelli man!
    Nao queria ficar na Italia? Entao fique! Soh se aproveitou daquela situacao pra dar uma bombada na suas redes sociais ja que estavam em baixa! Deixe esse cara pra la e tragam alguem que honre o manto e que saiba fazer gols!
    Seria muito pedir o Cavani? Kkkk Ate queria o Diego Costa mas arruma confusao bagarai, ate pior que o Felipe Melo.
    Enfim, confio na diretoria. SRN

Comentários não são permitidos.