Willian Arão relembra ‘meme viralizado’ após bronca de Jesus e brinca: “Agora, gritam ‘Tá bem, Arão'”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Willian Arão caiu nas graças da torcida do Flamengo após a chegada de Jorge Jesus, em junho. Quem acompanha as grandes atuações do volante sequer imagina que antes ele era um dos mais questionados do elenco. Em entrevista concedida ao canal português “A Bola TV”, o camisa 5 relembrou o meme que viralizou na internet depois de uma bronca do “Mister” em jogo-treino da equipe.

Ele (Jorge Jesus) me cobrou bastante. Eu já tinha jogado de primeiro volante antes, e quando ele chegou aqui me trouxe de volta a essa posição. Ele pediu alguns movimentos que não eram normais para mim e, depois de dez dias de treinos, a gente teve esse amistoso (contra o Madureira). Daí ele me cobrou um posicionamento que eu não fiz, por isso gritou aquilo (“Tá mal, Arão!”) e acabou ficando marcado. Eu também já não era unanimidade na torcida… -, relembrou o jogador.

– Foi por conta desse movimento errado que surgiu esse meme. Mas hoje, graças a Deus, pude reverter isso. Agora, ao invés de gritarem “Tá mal, Arão”, eles gritam “Tá bem, Arão” (risos).


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Ainda ao canal português, Arão revelou como é o ‘estilo Jorge Jesus’ na hora de comandar a equipe nos treinos. O volante contou que uma das estratégias do técnico consiste na apresentação de vídeos dos posicionamentos – certos ou errados – dos atletas.

Ele me elogia quando faço alguma coisa bem, não só eu, como todos os jogadores. Ele passa uns vídeos antes dos jogos, mostrando as movimentações que a gente fez certo ou errado. Enaltece quando tem que enaltecer e dá bronca quando tem que dar -, completou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Liga não, Arão. Você só precisava de um técnico de verdade e não um mero emtregador de camisas. Deixa a turma falar.

  • Arão mudou da água proo vinho!!

  • Tá BEM ARÃO, MUITO BEM!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.