Xavi acredita em vitória do Fla sobre o Liverpool na possível final, mas pondera: “Antes há o Al-Hilal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na outra chave, Monterrey e Al-Sadd entraram em campo neste sábado, para decidir quem irá enfrentar o Liverpool na outra semifinal. O time comandado pelo Xavi perdeu por 3×2 e, depois da partida, o ex-atleta garantiu que não ficaria surpreso com uma possível vitória do Flamengo diante no time inglês na possível final.

— Acho que o Flamengo pode, sim, competir de igual para igual (com o Liverpool), mas antes há o Al Hilal, que é um time muito bom. Acredito que o futebol está muito equilibrado hoje em dia.

Para chegar à decisão, Flamengo necessita vencer o Al-Hilal, dia 17, às 14h30 (horário de Brasília), no embate válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O time árabe confirmou o duelo contra o Mais Querido após uma vitória por 1×0 diante do Espérance.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Flamengo já está em Doha e possui foco total na partida da próxima terça-feira. Jorge Jesus, por sua vez, conhece muito bem o Al-Hilal, pois treinou o time no ano passado. Além da passagem pelo clube, os jogadores do time árabe se identificam bastante com o Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá tomar no CÚ, Isaías filho da pullllllllta, viadinho invejoso do caralho!!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Isaías
    A sua mãe também tem um favoritismo imenso na minha piroca,por isso teu pai é corno e você um filho da puta!!!

  • Isaias pau no cu essa página é do Falamengo, e certo que gosa com pau dos outros, quando não tem time kkkk entre de ferias igual seu time de bosta, que nào ganha nada!

  • O futebol é jogado e são 11 pra cada lado. Só quem tem chances é quem está disputando o Mundial. e não existe time imbatível. Pra cima deles FLAMENGO!!!

  • O futebol é jogado e são 11 pra cada lado. Só quem tem chances é quem está disputando o Mundial. e não existe time imbatível. Pra cima deles FLAMENGO!!! Queremos o mundo de novo!!!

  • Qual é Isaías.
    Essa revolta toda é recalque e despeito???

  • Kkk tudo isso porque o time bosta dele apanhou para o Liverpool na UCL, então ele não vai perder tempo e fazer um comentário bosta desse. NÃO TEM COMPARAÇÃO, LIVERPOOL TEM UM FAVORITISMO DISPARADO SOBRE O FLAMERDA.

Comentários não são permitidos.