Yayá Toure elogia atuação do Flamengo na semifinal e projeta final: “Pode trazer surpresas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a vitória sobre o Al-Hilal por 3×1, Flamengo garantiu a vaga na final do Mundial de Clubes, assim como o Liverpool, que derrotou o Monterrey por 2×1. Quem acompanhou o embate do Mais Querido foi Yaya Touré, ídolo da seleção africana. Após ser perguntado sobre o time carioca, o jogador elogiou a última partida e garantiu que o Rubro-Negro pode surpreender o time inglês.

Eu assisti ao último jogo e o time do Flamengo jogou muito bem, contra um time que vinha se defendendo muito bem. Jogou bem ao estilo brasileiro, e acho que pode trazer surpresas.

O duelo terá emoções à parte, pois servirá de reedição da final de 1981 entre as duas equipes. Flamengo, por sua vez, sagrou-se campeão daquela ocasião, derrotou os ingleses por 3×0, em Tóquio, no Japão. 38 anos, as equipes se encontraram para disputar mais uma final.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo entra em campo neste sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Liverpool, embate válido pela final do Mundial de Clube. O Mais Querido vai em busca do segundo título do torneio em sua história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não existe uma selecção africana. A África é um continente.
    A selecção do Yaya Touré é o Côte d’Ivoire (Costa do Marfim).

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.