Zico faz hat-trick em Jogo das Estrelas e pede música; evento reuniu jogadores do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE DURÃO

Tradicional evento de fim de ano organizado por Zico, o Jogo das Estrelas foi disputado na noite deste sábado (28), no Maracanã, com mais de 62 mil torcedores presentes, e reuniu jogadores do atual elenco, como Everton Ribeiro e Rafinha. Anfitrião da festa, Zico fez hat-trick e ajudou a sua equipe a vencer o jogo, por 9 a 5. Ao fim do duelo, o Galinho ainda pediu música no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

“Guerreiro menino”, do meu compadre Fagner. Essa é a preferida, o cara que vai à luta e consegue vencer. Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis. Guerreiros são meninos do fundo do peito – pediu Zico, também cantarolando no fim.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No time comandado por Zico, estiveram nomes que marcaram história no Flamengo, como o “Maestro” Junior, Petkovic e Juan, além de jogadores do atual elenco, como Rafinha e Everton Ribeiro. Lucas Paquetá, cria do Ninho e agora defendendo o Milan, também participou do evento.

Antes do jogo festivo, Rafinha, Everton e Zico ergueram os troféus do Brasileirão, da Libertadores de 2019 e da Libertadores de 1981, respectivamente, levantando a torcida rubro-negra, presente em ampla maioria no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eternamente Zico.