A caminho do Rio de Janeiro, Pedro faz publicação em rede social, e rubro-negros vão à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Próximo do acerto com o Flamengo, Pedro embarcou na tarde nesta quinta-feira (16) e tem previsão de chegada na manhã da sexta-feira (17) no Rio de Janeiro para selar o acordo. Em sua rede social, o atacante de 23 anos deixou os rubro-negros eufóricos com uma publicação. Veja! 

“To voando alto!

Flamengo tentou a contratação do jogador quando atuava no Fluminense, mas foi após sua chegada à Fiorentina, que a diretoria do Mais Querido obteve êxito na negociação. O jogador foi pouco utilizado no clube italiano e a intenção da diretoria é justamente dar ‘rodagem’ necessária ao jovem atleta, onde Pedro possui vínculo até 2024.


Buscando revigorar o elenco, Flamengo estuda a compra de Gabigol em definitivo, já que o empréstimo do jogador no Mais Querido encerrou no dia 31 de dezembro de 2019, mas a diretoria recebeu um ‘sinal’ positivo da Internazionale, que detém os direitos do atleta. Para posição, o Rubro-Negro possui Lincoln, Vitor Gabriel e, eventualmente, Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.