Abel elogia postura do Vasco em derrota para o Flamengo: “Foi lindo, cara”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Vasco na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã, por 1 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Durante a entrevista coletiva, o técnico Abel Braga, hoje comandante do time cruzmaltino, elogiou a entrega de sua equipe na derrota para o Rubro-Negro.

Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu -, disse Abel, afirmando que o time “amassou” o Fla nos primeiros 30 minutos de jogo:

O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início -, declarou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou à primeira vitória na Taça Guanabara (empatou sem gols com o Macaé na primeira rodada). O próximo desafio dos comandados de Maurício Souza, que está à frente da equipe neste início de temporada, acontece neste sábado (25), contra o Volta Redonda. O duelo será disputado também no Maracanã, e a bola rola a partir das 18h.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • 900 impedimentos, foi lindo..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Cara o abel esqueceu da hora de se aposentar.

    Ele usa uns adjetivos muito errados. Teve um jogador que jogou menos de meio tempo, saiu no inicio do segundo tempo ele me fala que o jogador foi fantastico.
    O time do vasco começou melhor até os 30 minutos ele me diz que foi lindo ? avisa para ele que o futebol tem 90 minutos, nao adianta voce jogar bem 1/3 do jogo e os outros 2/3 ser totalmente perdido…

  • Não vi o jogo, mas achei o resultado lindo, cara. Se o Abel diz que o seu time massacrou o Fla nos primeiros 30 min de jogo, diz também, subentendidamente, foi incompetente de não vencer as linhas do Flamengo. Ainda ri, técnico; grande, bobo e retardado, não vai demorar muito no comando.

  • Ele não disse que foi “lindo” perder pro Flamengo, mas sim dominar os primeiros 30 minutos de jogo. Porém, essa declaração deve ter sido constrangedora até para os próprios moleques do Vasco, pois no final perderam o jogo e não devem ter achado nada “lindo” dominar os 30 primeiros minutos e serem dominados os outros 60…rsrs. Mas esse é o Abel, que não mede as consequências de suas palavras. Ano passado achava “normal” o Flamengo perder para o Inter. Acabou indo embora, pois ninguém no Flamengo, torcedor ou dirigente, acha “normal” perder. Agora no Vasco, acha “lindo” tudo isso. Sugiro a ele pensar seriamente numa merecida aposentadoria. Em boa hora conseguimos o Mister.

  • Foi lindo perder pro Flamengo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse é o Abel, pois achou lindo perder para o Flamengo.

  • Acho q ele nao viu o jogo, nem eu !!!