Abel indica Hugo Moura ao Vasco, mas Flamengo prefere não abrir conversas com o rival

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Ex-treinador do Flamengo e atualmente no comando do Vasco, Abel Braga manifestou o desejo de ter o volante Hugo Moura na equipe cruzmaltina e fez o pedido à diretoria para tentar um empréstimo. O técnico trabalhou com o jogador em 2019 no Rubro-Negro, mas, ao que tudo indica, não conseguirá contar com o atleta em seu plantel.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, que também divulgou inicialmente o desejo de Abel, o Fla não vê com bons olhos reforçar um rival e também ajudar o técnico do Vasco, que teve rusga com a cúpula rubro-negra depois de sua saída conturbada do clube. Com o atual panorama, o Cruzmaltino já estuda outras alternativas no mercado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo Moura teve boa avaliação de Abel Braga no início da temporada passada no Flamengo, mas até então não conseguiu adquirir a confiança de Jorge Jesus. Com pouco espaço na equipe principal, o volante de 22 anos trabalha no Ninho do Urubu junto com parte do elenco e outros atletas do Sub-20. O jogador tem chance de atuar como titular na estreia do Rubro-Negro no Estadual, contra o Macaé, neste sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Tem dinheiro? Se tiver paga (primeiro água e luz, depois quentinhas e dedetização), a multa tá lá pra ser paga e levar. Mas cadê o cash??? Fiado pro Vasco do Abel? Kkkkk

  • TA DE SACANAGEM UM TIME QUE PASSOU O ANO TODO SECANDO O FLAMENGO QUERENDO TIRAR SARO COM TUDO TORCENDO A TE PRA LAVA-JATO BATER NA PORTA DO FLAMENGO FALA SÉRIO ARRUMA A PORRA DA CASA PAGA AS DIVIDAS A I SIM AGORA QUE ABRIR CONVERSA COM FLAMENGO FALA SÉRIO.

  • NEGATIVO!!! Deixa o mlq no elenco pra jogar no carioqueta! Se fosse pra emprestar ou vender, não seria pro Basco! Mas não é por rivalidade, esse timeco já deixou de ser rival faz tempo. Seria muita sacanagem com o jogador ir pra esse lixo de time e ficar sem receber salário! Ele não merece Kkkkkkk

  • EMPRÉSTIMO É BOM PARA DAR RODAGEM AO CARA PORÉM TEMOS QUE SER OLHO POR OLHO E DENTES POR DENTES, O FLUMINENSE NÃO PREFERIU VENDER PEDRO MAIS BARATO PARA O EXTERIOR DO QUE VENDER PARA O FLAMENGO? SACANEARAM COM O CARA QUE PODERIA TER SIDO CAMPEÃO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES E VICE MUNDIAL,PODERIA ESTAR NA SELEÇÃO ETÇ E PIOR E A CARA DE PAU DE ESTAR DEVENDO AO MENGÃO PORQUE TEM PREJUÍZO NO MARACANÃ,SE FOSSE A DIRETORIA DO MENGÃO TERIA COBRADO O DINHEIRO DELES, SABEMOS QUE VAMOS GANHAR A TAL LICITAÇÃO E VAMOS FICAR MAIS 30 ANOS GERINDO O ESTÁDIO,ATÉ MESMO PORQUE SÓ NÓS TEMOS CONDIÇÕES DISTO, SE É PARA RIVALIZAR ENTÃO TA! SE BEM QUE NO RIO SÓ PERDE SE FOR PARA ELE MESMO KKKKK

  • Hugo Moura, quando teve chance, deu conta do recado. Já jogou até improvisado na zaga. Pior burrada do Flamengo será se desfazer de um muleque desses novo, bom de bola e identificado com o clube. Respeita nossa base!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canai

  • Sempre vi potencial no Hugo Moura, muito melhor que Piris da Mota. Não entendo a falta de oportunidades.

  • Nem pensar. Devemos sim, dar novas oportunidades ao jogador no campeonato carioca para adquirir experiência e confiança.

  • Taí mais um volante que a torcida sempre pede mas que nenhum técnico leva fé. O primeiro foi o Ronaldo.

Comentários não são permitidos.