Abel minimiza derrota para o Flamengo: “Não temos que jogar em cima de um jogo, de um time que ano passado ganhou tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ex-treinador do Flamengo, Abel Braga assumiu o comando do Vasco e enfrentou o Mais Querido nesta quarta-feira (22), no primeiro clássico do ano na temporada. O Rubro-Negro, que disputa a Taça Guanabara com o time titular do sub-20, venceu o embate por 1×0. Após a derrota, Abel minimizou os efeitos da desvantagem no placar.

– Eu estou em pré-temporada, haja visto o Botafogo, prorrogou o tempo de treinamento. Jogadores trabalharam hoje em dois períodos, não temos que jogar em cima de um jogo, de um time que ano passado ganhou tudo -, afirmou o treinador cruzmaltino, em entrevista coletiva.

Não apenas o time principal do Mengão ganhou tudo no ano passado. A equipe do sub-20 também foi campeã de quase todas as competições que disputou, conquistando os títulos da Taça Guanabara, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil (com vaga para Libertadores), além dos bicampeonatos Carioca (sobre o Vasco) e OPG.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Após garantir sua primeira vitória na competição estadual, o Flamengo chegou aos quatro pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do grupo A. O Rubro-Negro entra em campo novamente no próximo sábado (25), contra o Volta Redonda. O duelo será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília)

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Bem lembrado, nossa base ano passado ganhou tudo.

Comentários não são permitidos.