“Acho pouco provável que Michael dê certo no Flamengo”, diz Edmundo sobre alvo rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS

O Flamengo mantém o planejamento a todo vapor para a temporada deste ano. O Rubro-Negro contratou o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique, mas pretende reforçar ainda mais o elenco. Michael, do Goiás, é o novo alvo do time carioca. Mas, nem todos enxergam o atleta como uma boa contratação para o Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, Edmundo se demonstrou contra a contratação do atacante do Goiás. Isso porque, na visão do comentarista, o atleta ainda não demonstrou qualidade suficiente para que possa se investir milhões nele. Além disso, o ex-jogador acredita que o atacante não deve dar certo no Rubro-Negro.

O Flamengo compra bem e vende mal. Compra jogadores caros, Vitinho é o maior exemplo disso… O Michael é mais um. Ele joga bem em um time que joga de contra-ataque e que todos os contra-ataques são em cima dele. Um time de posse de bola, que joga no campo do adversário, acho pouco provável que ele dê certo. A gente já viu essa história se repetir algumas vezes, de jogadores que se destaca em um menor, vem para um grande e tem dificuldades. Não vale a pena -, disse o comentarista.

Michael, de 23 anos, foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogador obteve bastante destaque pelo time do Goiás, onde entrou em campo 54 vezes e balançou as redes em 16 oportunidades no ano passado. O Flamengo pretende desembolsar algo em torno de R$ 34 milhões, e a negociação entre as partes encontra-se avançada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Considerando que no entender do Animal o lateral Rafinha joga a mesma coisa que Rodnei e Pará, essa opinião dele não é de se assustar, não é de se irritar, enfim, não é de se levar em consideração! A impressão que tenho é que o Edmundo sai de casa numa preguiça danada para “comentar” futebol! Fraquíssimo! Aliás o time da Fofox é dureza! O Sr. Fábio Sormani só fala bobagem: a maior delas foi ovacionar ao vivo o Sr. Itair Machado mencionando que o mesmo lhe deu um “chapéu” na venda do De Arrascaeta, alegando, ainda que para ELE (como se fosse um expert supremo) O Rodriguinho joga mais bola do que o uruguaio. Chega a ser hilário…

  • Seguindo o “raciocínio” desse rapaz (que não usa muito bem esse processo), um jogador de um time grande do Brasil (endividado e quebrado) não dará certo em um mega time da Europa (rico e euro-bilionário), por exemplo. E que Luvanor, Uidemar, Túlio, Carlos Alberto, Cacau, Araújo, Aloísio, Lúcio, Fernandão, Klemer, Cleber, Zé Teodoro entre outros tantos craques foram “acidentes” que aconteceram. Fraco esse jovem, hein? Que ele é preconceituoso com o interior do Brasil (lembram da reclamação no nordeste, subestimando o povo de lá?) todos nós já sabemos. Mas além disso é burro também?

  • Como explicar então se a principal arma do Bruno Henrique é a velocidade, e se destacou tanto num time que mantém a posse da bola?!!!!
    Não me convenceu.

  • Já está contratado. Vai ser um time atômico o Rubro Negro com esse menino. FLAATÔMICO GERAL. O mundial é apenas questão de tempo. E melhor ainda, vou fazer uma pergunta. Quem é o melhor do Brasil, da América e o 2° melhor time do MUNDOOOOO ??

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS…

  • HAHAHA FALO O CARA QUE DISSE QUE RAFINHA ERA DO MESMO NIVEL DO PARA E RODINEI …. KKKK

  • Gosto do futebol do Michael e o Flamengo ganharia em tê-lo no elenco. Porém, acho que o Flamengo deve parar onde chegou na última proposta. Nem um real a mais.
    E digo mais. O Fla estreia no Carioca em 18/01 e seria o momento de colocar Michael jogando como titular, ao lado da garotada, de Thiago Maia, de Pedro Rocha e Gustavo Henrique.
    Assim sendo, penso que o Flamengo tinha que impor uma data limite para uma resposta do Goiás, que não devia passar desta semana, tipo de 11 de janeiro.

  • Primeiro, discordo de Edmundo, pois acho que Michael tem talento, capacidade técnica diferenciada para atuar em time que privilegia a posse de bola, segundo, concordo com ele quando afirma que o Flamengo vende mal e compra mal. A explicação que ele deu para que isso ocorra também foi bastante interessante, denunciando (talvez, por experiência pessoal) o envolvimento nefasto dos empresários nessa ciranda promíscua. PS: O Edmundo tem todo o direito de manifestar a opinião dele. Seus argumentos são razoáveis, e podemos discordar ou não. O Brasil está anos-luz de ser uma democracia, e isso se revela nessa tendência de se atacar a pessoa que opinou em lugar de refutar a sua opinião.

  • Pra quem disse que o Vasco será campeão da Sul-Americana e Carioca não deve se esperar mais do que isso, não sei como a FOX contrata comentaristas anti éticos e não profissionais como esses que expõem em rede nacional seu ódio pelo Flamengo, são poucos que se salvam nessa emissora que mesmo torcendo por outros clubes, são neutros aos seus comentários.

  • Qual rubronegro quer saber da opinião do Edmundo?
    Ah vá… me poupem.

  • Dos mesmos autores de “Pará e Rodinei são do mesmo nível do Rafinha!”

  • Se o Edmundo acha isso, pode investir que vai dar certo! Kkkk

  • Esse cidadão não tem credibilidade! Quem falou que Rafinha e Filipe Luís era estava no mesmo Patamar de Renê e Rodinei, não merece nosso respeito! Ele, como bom Vascaindo, está doido pra que não vá pro Mengão!!!

  • Não foi esse mesmo Edmundo que falou que Rafinha também não daria certo no Flamengo? Mais um motivo para investir no Michael, pq esse profeta é cego…..

  • Impressionante!
    Todo lixo que fala asneira sobre o Flamengo ganha espaço nessa coluna.

  • Esse Edmundo é um bosta, se tivesse indo pro lixo falido do Vasco ele elogiava.

    Só lembrando que esse bosta também falou que Rafinha era igual Ruindnei e Pará, e que Felipe Luís não se adaptaria.

    Pq uma coluna voltada exclusivamente ao fuderozao posta coisas do Edmundo ?????

  • Tá com o cú na mão! Esse Edmundo é uma comédia !

  • A contratacao do Michael nao foi uma contratacao qualquer e nem pra ele vir ser titular. Tenho certeza de que o Flamengo estudou muito bem o jogador e procurou todo tipo de informacao sobre ele antes de ainda mesmo decidir se iria contratar ou nao. O Vitinho muito provavelmente sera emprestado ou vendido e o Michael vai vir pra jogar no lugar dele. A diferenca eh que quando formos fazer uma substituicao durante uma partida ou se formos jogar algum jogo com um time misto, nao so o Michael ira entrar sem pressao mas tmb o nivel tecnico do time nao ira cair. O maior problema que tivemos em 2019 foi com o banco. Sempre que foi preciso utilizar um jogador reserva, o time perdia um pouco da qualidade, especialmente no ataque. Houveram muitos jogos aonde so nao perdemos ou empatamos por sorte e incopetencia dos adversarios. Foram pouco os empates e bem menos as derrotas ano passado, mas se vc for parar pra pensar, se tivessemos ganho pelo menos 1/3 desses jogos, creio que o final da temporada seria bem mais diferente. Talvez ate consiguiriamos ter ganho o mundial com um time um pouco mais descansado.

  • Esse Edmundo de comentarista ele não sabe de nada e ninguém da certo pra jogar no Flamengo,pelo amor
    de Deus o Michael é novo e tem um futuro brilhante pela frente e joga muito.

  • Mais antes…o soteldo
    Investimento arriscado, no Michael.

  • Bom jogador, só não que ja tem o BH, pedro rocha, vitinho para a posição. Mesmo que consiga vender a mala do vitinho, onde iria jogar ? Acho melhor focar no centro avante e, talvez, num atacante de beirada pelo lado direito. Berrio, não dá.

  • Sei, Edmond Dantès. Vc faz umas comparações que até Deus dúvida, tipo: Rafinha x Pará, RUIMdnei, etc; Felipe Luis x Renê; e por aí vai

  • Michael é um bom reforço, sem dúvida. Mostrou isso no Goiás, 23 anos, driblador, vai movimentar mais ainda o nosso ataque.
    Pode sair: Berrío, Lincoln, Vitinho, etc.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Se o animal disse isso,pode contratar que vai dar certo!
    seus comentários a respeito do nosso lateral eram terríveis, igualava Rafinha ao Pará,dizia que não mudaria nada,o resultado final todos nós sabemos.

  • Para muitos o Arrascaeta também não daria certo. Se o Bráz estiver envolvido nisso e com Jesus no comando dá certo sim!
    Concordo apenas com os valores de compra e venda, precisam ser revisadas.

    Volta Pelaipe!
    #FORA BAP!

  • Falou quem comprou Rafinha com Rodinei. Fiquei otimista.

  • Falou o mesmo que comparou Rafinha a Rodinei. Fiquei otimista.

  • Vai cuidar do falido clube que vc foi rebaixado com ele, e fica calado ao falar de Flamengo!

  • Edmundo? aquele de “rafinha é do mesmo nível que rodinei”?

  • concordo

Comentários não são permitidos.