Adidas analisa se irá produzir mais camisas após estoque esgotar em diversas lojas

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo planeja a temporada deste ano, mas vive um impasse importante com a fornecedora de material esportivo. O Rubro-Negro viu diversas lojas reclamarem que já estão sem camisas para vender, mas o posicionamento da Adidas é de cautela.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Isso porque, a Adidas analisa se irá confeccionar novas camisas, tendo em vista de que a produção do uniforme de 2020 já está no forno. Não é certeza de que o problema será resolvido. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte.

A Adidas planeja lançar o uniforme de treino e de viagem em janeiro, enquanto que a camisa 1 de jogo chegará às lojas em março. Maio e agosto serão lançadas as camisas 2 e 3, respectivamente. Por isso, a fornecedora estuda se a possibilidade de confeccionar o modelo 2019 irá esvaziar a venda do de 2020.

O ótimo desempenho esportivo do Flamengo em 2019 fez com quem a demanda em cima das camisas fosse alta. O clube vendeu cerca de 800 mil peças, e há quem diga que, se tivessem mais, o Rubro-Negro já teria comercializado mais de 1 milhão.

Veja também

  • Enquanto o clube não fizer um aditivo ao contrato, penalizando financeiramente a Adidas pela falha no abastecimento de camisas, essa situação não será resolvida. Se a matéria de fato for verdadeira, é muita cara de pau desses caras afirmar que vai analisar, ou seja, reconhece a falha mas não toma nenhuma medida. Será que isso não aconteceu também em anos anteriores e o clube não se manifestou? Diversos comentários pelas redes sociais indicam que nos EUA, Nordeste e outras regiões do país ninguém consegue comprar. Isto é inaceitável e o clube precisa tomar medidas para se proteger. Se não sabe trabalhar pede pra sair e que tenha outro fornecedor. Bando de amadores…

  • Ele não entendem o torcedor que essa camisa do ano passado a que ganhamos tudo não a nova.

  • Adidas é fraca!
    Como fala uma coisa dessa!?

  • Esta fornecedora de material esportivo não fornece camisas e diz que somente a partir de Março as lojas seriam abastecidas com os uniformes do Clube tudo isso para que ela ganhe com os novos lançamentos não se importando que as lojas fiquem sem materiais para vender e sem se importar com as vendas da mesmas e com isso deixar somente para as lojas as despesas que elas tem com os seus vendedores. Acorda Diretoria essa é a hora de tomar uma medida contra as manobras da ADIDAS.

  • E daí se a camisa é de 2019 ou de 2020? Torcedor gosta é de vestir a camisa do time, e quantas mais camisas melhor.
    O que atrapalha um pouco a venda é apenas preço da camisa.

  • Não só se tivesse mais, seria vendido, como se reduzissem um pouco o valor, as vendas dobrariam, triplicariam…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.