Adriano posa com novos modelos de camisa do Flamengo; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Nesta segunda-feira (13), Adriano, um dos grandes ídolos do Mais Querido, posou com as novas camisas do Flamengo. O Imperador é diretor de vendas da Adidas e divulgou as fotos de alguns modelos. Confira:

A Adidas é a fornecedora oficial de material esportivo do Rubro-Negro desde 2013 e tem contrato com o clube até 2022. No entanto, a empresa deixou a desejar na distribuição de camisas em 2019, o ano mágico do Mengão. Lojas e máquinas estão com camisas esgotadas e a fornecedora não confirmou a reposição das peças.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Na semana passada, vazaram na web supostos modelos dos uniformes 2 e 3. Por causa da grande procura de peças oficiais e da falta de produtos nas lojas, a Adidas resolveu adiantar o lançamento dos Mantos Sagrados da temporada 2020. A expectativa é de que as apresentações aconteçam no mês de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Adriano jogando nesse elenco faria uma atuação melhor que o Gabigol.

  • Igor…só falei no que o Adriano de 2009 poderia fazer neste time…. aliás, nem sei pq tô te explicando, dá pra ver que é um desses torcedores modinhas… vá se ferrar sua zebra

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Diretor de vendas da Adidas? Essa eu não sabia. Acho que a Adidas descaracteriza muito os uniformes com cores que não tem nada a ver com o clube. Eu obrigaria a fornecedora a manter as cores vermelho, preto e branco em TODOS os modelos de uniformes. Virou uma zona de cores, isso sim

  • Vai à merda, Igor.

  • E todo ano aparece um trouxa como esse Igor que não sabe valorizar um ídolo formado no Clube.

  • Todo ano tem um troxa pedindo um idoso alcoolico de volta no gramado. rs

  • Vendo uma foto dessas não tem como não imaginar…Didico na grande forma no time atual do Mengão…pqp, seria o melhor do mundo fácil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.