Agente de Rafinha se reúne com diretoria do Flamengo para tratar de futuro do lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha chegou ao Flamengo em meados de 2019 e tem contrato com o Mais Querido até o meio do ano que vem. A contratação do camisa 13 não gerou custos ao Rubro-Negro, que não pagou multa rescisória ao Bayern Munique. Por este motivo, há uma cláusula no contrato do lateral, que permite que ele rescinda com o clube a qualquer momento. Segundo jornalistas do UOL, o o agente de Rafinha esteve no Ninho do Urubu nesta quarta-feira, para tratar sobre o futuro do atleta.

Ainda de acordo com a matéria publicada no veículo, a reunião seria para tratar de melhorias no vínculo atual. Por este motivo, a Maior Torcida do Mundo pode respirar aliviada. Não há indícios de uma possível saída de Rafinha. O que existe é uma cláusula contratual que permite a ida do lateral para algum clube do exterior, a qualquer momento e sem custos.

Rafinha é o titular absoluto da lateral-direita e caiu nas graças da torcida desde que chegou. Conhecido pelo espírito de liderança e sua raça em campo, é chamado de ‘capitão sem faixa’. Aos 34 anos, o camisa 13 é um dos jogadores mais experientes do elenco e serve de inspiração para os atletas mais novos. Em sua volta ao Brasil, o lateral conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, escrevendo seu nome na história do Maior do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a disputa do Mundial de Clubes, Rafinha aproveita seus últimos dias de férias e irá se reapresentar no Ninho do Urubu, no próximo dia 27, junto com o restante do elenco principal, para iniciar os treinamentos voltados para a temporada deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara jogou um semestre de cinco meses e já tá bancando notinha em pé de ouvido dos Nicolas da vida?….

    Abre o olho Mengão, nosso maior desafio agora é administrar vaidade$….

    Todo jogador agora vai querer fazer parte do clube do milhão….olha o que ocorreu no Palmeiras.

    Sangue frio e demissão (não renovação) também tem que fazer parte do cardápio.

  • Infelizmente teremos que ceder esse aumento pois não temos sequer um reserva na lateral direita.

  • No Brasil, fazer contrato não é garantia de nada. Todo ano a mesma coisa. Especulações sobre jogadores saindo. Jogadores que mal chegaram, fizeram contratos de 3,4 e 5 anos e com 6 meses ja se fala de sair. Não tem como uma equipe brasileira montar elenco que dure, a não ser que não ganhe nada. Acho que falta profissionalismo dos jogadores e seus representantes. Contrato tem que ser cumprido. Os valores de salário são negociados antes de assinar. Se não concordar, negocie antes, porque após a assinatura, demonstra que está de acordo. O jogador precisa ser profissional e acho que são pouquíssimos no Brasil.

  • Tem muito torcedor fútil aqui, idade do jogador não importa, importa a boa fase e importância no time, se ele pensa que ganha pouco tem direito de reclamar e outra, vitinho ganha 1 milhão e não faz nada pelo time.

  • Torcedor é muito ingenuo e não percebeu que jogadores é quem mandam nos empresários não ao contrario, o jogador simplesmente usa o empresario como bode aspiratório para esconderem sua ganancia, simples assim, quem tem a ultima palavra é o jogador basta ver o caso do gustavo henrique que assinou com flamengo. Enfim, não sei do que se trata mas rafinha realmente merece ganhar no minimo igual a felipe luiz, mas isso não muda o fato de que ta sendo ganancioso ou forçando saída pra terminar carreira no coxa club de coração dele. E parem de culpar empresario, ele foi la a mando do jogador que manda nele, mas jogador sempre se esconde atrás do empresario

  • Tá achando pouco…vaza!!!

  • Estou vendo todo mundo falando sobre a idade do jogador, ele com 34 anos chegou e resolveu nosso problema, que era LD, se tiver que dar um aumento que dêem, o cara joga muito, e foi um dos pilares do time, tem muita gente ganhando mais e produzindo nada ao Flamengo, tem torcedores que merecem Pará e Rodnei para o resto da vida, o cara tá falando de orejuela, mais nem sabe se o cara vai vir e vai vingar, Lembrando que antes do Rafinha o último Lateral que deu certo foi o Léo Moura SRN …

  • Sinceramente, no lugar de quem dirige o FLAMENGO, não daria mais R$ 0,01 a este jogador.
    Chegou em julho e tem contrato em vigor.
    Se aparecer algum clube europeu interessado, que vá embora, e o FLAMENGO contrata outro.
    Não custa lembrar que ele está com 34 anos.
    No mais, ele é o que mais fez juras de amor ao clube.
    Francamente.

  • Nada de novo no comportamento desses empresários. Sabendo que o Flamengo não tem outro lateral direito em condições de barrar Rafinha, surge de repente o empresário querendo “melhorias” pro seu cliente, jogando com a ameaça velada de que ele pode ir embora a qualquer momento. O que se esperar de um genuíno brasileiro? Apenas isso, malandragem e velhacaria para obter seus ganhos. Rafinha chegou há seis meses, e as aves de rapina que o cercam já estão querendo mais dinheiro. Coisa típica de brasileiros. O Flamengo que se cuide, e providencie logo um lateral direito em condições de assumir a posição, caso os “espertos demais” resolvam radicalizar e criar uma novela em torno disso. E já esperem as FoFox da vida, e o Sportv de Rizeks e Ceretos, fora Neto e seus cupinchas que, quando souberem, já vão aproveitar e começar as campanhas de desestabilização e geração de crises no clube.

  • Foi premeditado se oferecer ao Bayern se precisassem dele, time do coração é o caramba, o negócio é grana.

  • Eu acho engraçado que quando joga mal igual o Vitinho ninguém vai lá para pedir que abaixe o salário do seu jogador!

  • Esses empresários é que viram a cabeça dos jogadores. Infelizmente é assim.
    Agora o que o Flamengo precisa é contratar o Orejuela para revezar com Rafinha. Aí ficará completo a equipe para os 80 jogos esse ano.

  • Não acho que esteja errado. O Filipe Luis ganha muito mais que ele, assim como o Vitinho e Pedro Rocha. Ele tem de ser valorizado realmente, pois é muito mais importante que os três para o Flamengo

  • Realmente acredito ser um absurdo, pois não há necessidade de um empresário querer neste momento rever cláusulas contratuais sobre o Rafinha, está querendo colocar dinheiro no bolso, infelizmente já está enraizado no sangue do ser humano o quanto mais se tem mais se quer.

  • Impressionante como esses empresários são uns abutres e desestabilizadores de ambientes. Na moram me diga, o Rafinha tá morrendo de fome? Pelo amor de Deus né! Tá claro que isso é uma manobra somente do empresário para botar algo mais no seu bolso. É óbvio que com isso o jogador ganhará mais também. Mais aos 34 anos, tendo contrato ainda até meados de 2021, querer discutir algo agora é inaceitável. Se não me engano o empresário dele é o irmão. O clube deveria se posicionar de forma negativa no momento, até porque ele fará 35 anos e no próximo já terá 36. Um lateral com 36 anos, vai jogar até os 40?

  • Empresário do Rafinha querendo ganhar uma graninha do Flamengo.

Comentários não são permitidos.