Agradecimentos, despedida no Ninho e gratidão: Flamengo divulga vídeos do ‘adeus’ de Marí

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A saída de Pablo Marí do Flamengo está sacramentada. Após um primeiro entrave com o Arsenal, que fez o zagueiro retornar ao Brasil, os clubes chegaram a um acordo na noite da última terça-feira (28), e o jogador, inclusive, já foi anunciado pela nova equipe. Em meio a isso, o Fla aproveitou para se despedir do atleta nas redes sociais, com direito a uma série de vídeos do defensor.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Inicialmente, o Rubro-Negro divulgou a declaração de despedida de Marí: “Foram seis meses incríveis os que tivemos juntos. Fizemos história, conseguimos coisas muito grandes para o Flamengo. Vocês ganharam um torcedor a mais. Para o resto da vida, meu coração será rubro-negro”, declarou o atleta, em trecho da mensagem.

Na sequência, o Flamengo também mostrou o momento no qual Pablo Marí se despediu do técnico Jorge Jesus, a quem ele garante uma enorme gratidão. Vale destacar que o espanhol chegou ao Fla justamente por conta de indicação do Mister, a quem o jogador atribui parte dos méritos por ‘ter mudado de vida’.

Por fim, houve também o vídeo de Pablo Marí e Rodrigo Caio. Na publicação, o Flamengo destacou o entrosamento da dupla, que foi responsável pela titularidade na zaga rubro-negra durante a maior parte da temporada, participando dos jogos mais importantes.

https://twitter.com/Flamengo/status/1222549802950496262

Aos 26 anos, Marí deixa o Flamengo por empréstimo até junho, com opção de compra ao término do vínculo. Inicialmente, o Rubro-Negro embolsará cerca de cinco milhões de euros na transação. Caso o Arsenal queira mantê-lo após o contrato atual se encerrar, o pagamento será em torno de 10 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um que deixa a condição de ídolo para ser esquecido no futebol Europeu. Poderia ganhar muito mais evidência no Flamengo e assim obter uma maior valorização possibilitando uma transferência para um maior ainda! Cairá no esquecimento assim como tantos outros, inclusive crias da casa.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Grande jogador, grande pessoa. Mesmo a Fla TV mostrando ele secar o cu com a toalha ele não se abateu. Boa sorte!

  • Esse Pablo é mesmo especial um tipo de pessoa que raramente se ver,em seis meses ele conquistou o Flamengo e os flamenguistas, você fica no coração da nação xerife, até na despedida você mostra sua grandeza, Deus te abençoe e ilumine que você seja sempre abençoado.

Comentários não são permitidos.