Ainda não viu? Confira todos os gols do Flamengo na virada sobre o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (25) para mais uma rodada da Taça Guanabara e novamente saiu vencedor. Enfrentando o Volta Redonda, a ‘garotada’ do Rubro-Negro não teve vida fácil, chegou a ficar atrás do placar por todo o primeiro tempo, mas manteve a calma para vencer o adversário por 3 a 2.

João Lucas, que teve oportunidade como titular na partida, aproveitou a chance e foi o responsável pelo gol de empate da equipe da Gávea, contando com contribuição do goleiro do Volta. Como um exímio centroavante, Rodrigo Muniz marcou de cabeça e virou para o Fla, e o atacante Bill deu números finais ao jogo quando muitos já esperavam um empate em 2 a 2. O jogador arriscou de fora de área e marcou um golaço para dar a vitória ao clube no Maracanã.

CONFIRA TODOS OS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bosta assistir os gols assim… Nem dá pra ver a bola quase. Voltar a assistir os campeonatos europeus, é o que resta.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.