Ainda sem Pedro Rocha e Gustavo Henrique, Flamengo ajusta detalhes para estreia no Carioca

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo está a todo vapor no mercado do futebol.  Até então, o Rubro-Negro anunciou duas contratações, Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Assim como na terça-feira (14), a dupla não treinou com o restante do elenco.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Maurício Souza comandou mais uma atividade na manhã desta quarta-feira (15), e não pôde contar com os jogadores. Os atletas ainda realizam testes físicos, dando início à pré-temporada individual de Pedro Rocha e Gustavo Henrique.

O restante do plantel, no entanto, tem realizado atividades mais intensas, com o intuito de finalizar os ajustes visando à estreia do time no Campeonato Carioca. Maurício Souza terá mais dois treinamentos, na quinta (16) e na sexta (17), para encerrar a preparação.

Embora tenha dúvidas, o treinador deve escalar a seguinte equipe neste sábado (18): Gabriel B.; João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel. O Flamengo encara o Macaé, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Garotada vencedora, tem tudo pra ganhar a Taça Guanabara. Vamos observar o Yuri que promete ser dos bons, tem que colocar o garoto pra treinar com os titulares.