América do México encerra negociação com Piris da Motta, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar da ‘onda’ de reforços para esta temporada, Flamengo estuda vender jogadores poucos utilizados em 2019. É o caso de Piris da Motta, que ficou perto de se transferir ao América do México, mas o presidente do clube desistiu do negócio. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Piris da Motta esteve próximo de ser contratado pelo América do México, mas as tratativas encerraram após o decreto do presidente do clube. O empresário do atleta, no entanto, tratava a transferência como certa.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O atleta possui vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 – contrato de quatro anos. Na última temporada, o volante paraguaio atuou em 39 oportunidades, sendo 25 delas no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piris e Berrío não servem mais para o Flamengo e ainda atrapalham os garotos que poderiam estar no lugar deles.

  • Encosto do caraca. Agora é aturar esse poodle metido a pitbull no Flamengo. Podia emprestar para um clube desses ai

  • O Piris da Mota foi comprado por 23 milhões e não 35 milhões como alguns torcedores estão falando aqui

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • O Piris foi o 2o reserva mais utilizado, perdeu pro Vitinho, então dizer que foi pouco utilizado é mentira. Verdade que o valor pago foi alto, mas hoje não há jogador meia defensivo no Flamengo, embora Thiago Maia seja meia, acho que seja um meia ofensivo, ficaríamos sem essa referência no elenco em momentos que precisa fechar o jogo.

  • Foi nesse pequeno detalhe q nosso ex presidente errou , contrato de 4 , 5 anos com jogadores pernas de pau .
    Não dá pra citar os nomes de todos , mais foram muitos . Em fim, eles não tem mais espaço no Flamengo.
    A hegemonia do Flamengo chegou ?. Com certeza estamos em outro patamar!

  • Não acho que ele mereceu os ditos 35 milhões, mas está longe de ser o que andam criticando/falando. Aliás, o Mister – exigente que só – o acionou em alguns jogos importantes em 2019 e ele mostrou fome. Acho que os “viúvos” do Cuellar foram injustos com ele. Cabe num time alternativo do Flamengo.

  • Ninguém quer essa merda que nos custou 35 milhões. Agora não aparece o pai da criança.

Comentários não são permitidos.