Analistas avaliam elenco do Flamengo e projetam time titular para 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de um ano mágico em 2019, com a conquista da tríplice coroa, o Flamengo foi ao mercado buscar jogadores para completar o elenco, visando a temporada de 2020. Os analistas do Footstats (site dedicado à estatísticas de futebol), avaliaram todo o elenco do Mais Querido, incluindo os cinco novos reforços, e projetaram o time titular para os desafios deste ano.

O Flamengo já confirmou as contratações de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia, e Pedro. Apesar da chegada dos reforços e dos bons desempenhos individuais de cada um, os analistas acreditam que os jogadores vêm para compor elenco e brigar pela posição. Para os pesquisadores, o time ideal para disputar os campeonatos de 2020 é exatamente o mesmo time que encerrou os trabalhos da última temporada: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Os 11 jogadores da equipe principal do Mengão triunfaram em 2019 e conseguiram feitos incríveis. Comandados por Jorge Jesus, recolocaram o Flamengo no topo do Brasil, com a conquista do heptacampeonato (depois de 10 anos), e realizaram o sonho da Nação: celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores e dar ao Flamengo o título de melhor da América. Além deles, todo o elenco que participou da conquista, ainda que indiretamente, escreveu o seu nome na gloriosa história do Maior do Mundo.

Pedro Rocha e Gustavo Henrique já foram apresentados oficialmente e treinam no Ninho do Urubu. Michael ainda não foi anunciado, mas já realiza trabalhos no CT; sobre Thiago Maia e Pedro, a expectativa é de que cheguem ao Rubro-Negro na próxima semana. Já a equipe principal curte o final das férias e se reapresenta no dia 27 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Filipe Luís – Arão – Gerson – Everton Ribeiro – Arrascaeta – Bruno Henrique – Pedro………… Cesar – Matheusinho – Thuler – Gustavo Henrique – Renê – Vinícius Souza – Thiago Maia – Diego – Vitinho – Michael – Pedro Rocha…………

  • E esqueceu que o Piris da Motta tá de saída pro México.

  • O elenco é tão bom que você esqueceu até do Vitinho…

  • Da hora sua visão em kk Thiago Maia já chega e e títular ? Como assim kkk jogador tem que mostra dentro de campo não já chegar e ser titular ??

  • Acredito que JJ vai rodar o time igual ao ano passado, que o time titular se repetiu menos de 10 vezes no ano todo

  • Não me arrisco a dar palpite. Em princípio seria o mesmo time que terminou o ano passado. 9s que chegaram têm que conquistar a posição.

  • Titular: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio,Pablo Mari e Filipe Luis;
    Thiago Maia, Gérson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
    Reserva: César, Matheus França, Thuler, Gustavo Henrique e Renê;
    William Arão, Piris da Motta,Diego; Pedro Rocha, Michael e Pedro.
    Esse é a minha escalação.
    Gabriel Batista, João Lucas, Hugo Moura, Vinícius Souza, Yuri César, Rodrigo Muniz, Lincoln e Guilherme Bala.
    Pra mim fechava com esses o elenco e o restante emprestava pra ganhar experiência, exemplos de Matheus Dantas, Rafael Santos, João Gomes, Luis Henrique, Hugo Souza, e outros já podia dispensar, exemplo de Bill, Vítor Gabriel, Lucas Silva.

Comentários não são permitidos.