Apesar de sucesso no Flamengo, Marí deseja transferência para o Arsenal

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

As negociações entre Arsenal e Flamengo continuam sendo debatidas pelos dois lados, no entanto, a vontade por parte de Pablo Marí por uma transferência pode pesar na decisão final. Apesar de sua curta passagem pelo Flamengo marcada pelas conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro, o jogador espanhol deseja defender o clube inglês nesta temporada. Sendo assim, seu staff tem buscado efetivar a ida do atleta à Europa.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, e a insegurança com a cidade do Rio de Janeiro sempre foi uma questão para o jogador. O atleta nunca se sentiu totalmente seguro na cidade por conta da violência, sendo um dos motivos que pesam para o espanhol querer a transferência para o Arsenal, além do desejo desportivo.

Anteriormente, a negociação estava bem encaminhada, e Marí chegou a viajar para a Inglaterra. Contudo, os desacertos passaram a surgir principalmente por conta da questão financeira. Enquanto o Fla exige pagamento de cerca de 9 milhões de euros, os Gunners cogitavam um empréstimo.

Aos 26 anos de idade, Marí ainda era desconhecido no cenário europeu. Antes de atuar pelo Flamengo, ele só havia defendido equipes como Girona e Deportivo La Coruña. No Fla, ele conquistou os dois primeiros títulos da carreira – Brasileirão e Libertadores – e ainda levou prêmios individuais, como o de melhor zagueiro do país, pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Darcy Brasil
    Comunista oportunista,vai fazer política na casa do Caralho!!! Isso aqui é página do Mengão FDP!!!.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • “… para ser, logo em seguida, criticado por ter dito a verdade.”

  • A violência cotidiana do Rio é conhecida mundialmente. Não é necessário que um atleta, vindo de fora, o diga abertamente, para ser, logo em seguida, por ter dito uma verdade,. conhecida por todos os cariocas , mas que não assumem suas mazelas quando um estrangeiro fala de uma delas. Só sabem criticar os políticos, mas atitudes individuais para mudar a situação quase nenhuma.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A direita brasileira, como sempre, é violenta até para fazer comentários, por isso é conhecida como milícia digital. Falei em pesquisas oficiais, que não podem ser desmentidas com as mentiras de um fascista raivoso. Mais de 90% dos brasileiros que vivem em Miami votou em Bolsonaro e em candidatos da extrema direita, defensores da violência como argumento político, portanto, não são “comunistas”. A fuga de cérebros brasileiros foi denunciada pela SBC recentemente. A pesquisa sobre o desejo de boa parte dos brasileiros de viver longe Brasil foi também recente. Uma parte expressiva da elite brasileira, para quem as milícias digitais trabalham, mora no exterior, de onde administram seus negócios no Brasil. Lembram do nome da cidade em que o Gugu sofreu um acidente fatal? PS: Chio Buarque mora no Brasil, “apesar de você”, porque sabe, como eu, que “amanhã há de ser outro dia”, e que esses tempos fascistas passarão. Obrigado por me confundir com Darcy Ribeiro, pois, assim como Brizola e o Papa Francisco, se contam entre os 10 nomes que eu mais admiro. Talvez, os fascistas não estariam governando o Brasil se ambos estivessem vivos.

  • Queria saber a quem ele confidenciou que se preocupa com a violência. Ou em qual entrevista ele disse isso. Jornalista sem escrúpulos querendo ganhar ibope inventando mentira. Típico dessa mídia desgraçada: bem com uma notiireal e no meio dela introduz sua opinião ideológica.

  • Darcy Ribeiro
    Os artistas e intelectuais de merda que vc se refere são todos comunistas fdp iguais à vc.
    Chico Buarque e cia moram fora do Brasil a anos,vivem na burguesia em países capitalista. Porque não foram morar em Cuba ou na Venezuela?
    Acabou a mamata cambada!!!
    É outra coisa,isso aqui é página do Mengão, não é para vir aqui pegar carona para fazer propaganda ideológica de partido comunista e de chefe de quadrilha e do crime organizado..
    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRA!!!!

  • RECADINHO PARA O COMUNISTA (Darcy Brasil) E O BABACA DO (Fla Eternamente), QUE FICOU TODA MOLHADINHA COM O COMENTÁRIO DO DARCY…
    Os Brasileiros já buscam a América desde quando vocês ainda estavam no saco do pai do vcs. O aumento se dá porque muitos querem viver em um pais onde as pessoas podem comprar o que quiserem, onde realizam seus sonhos de vida… Parem de falar merda seus comunistas de merda, defensores de Chaves e Maduro… Aliás, os artistas ao qual você se referem, que foram morar fora do Brasil, já fazem isso desde a época do seu Deus, chamado Lula. Muitos são de esquerda, socialistas, mas adoram viver nos EUA desfrutando do bom e do melhor. Bota uma coisa na cabeça de vocês. O povo acordou seus merdas. Não estou dizendo que as pessoas têm que ser de direita ou perpetuar o Bolsonaro no poder, mas essa esquerda maldita nunca mais voltará ao poder. Se gosta tanto do pau do Lula assim, senta nele sozinho, parceiro… o povo cansou de ser otário e não cai mais nesse seu discurso de militante comunista!!! Defensor de assassinos!

  • Jogador que merece todo respeito e admiração da torcida, pois, foi fiel vestindo a camisa do mais querido . Se não der pra continuar, que Deus os abençoe ricamente.

  • Darcy Brasil, posso copiar seu comentário e colar???
    Brincadeira… muito bem apontado por você. Comentário ótimo!

  • Entendo a vontade do jogador mas tem que ficar bom pra todo mundo. Esse papo de empréstimo eu não cederia, até pela idade que ele tem. Se o interesse é a venda, que os ingleses paguem o preço. Apesar da vontade do Marí, espero que não emprestem ou diminuam a pedido para atender ao desejo do cara.

  • É impressionante a quantidade de sociólogos de botequim que lemos por aí. A aversão pelo Brasil, particularmente pelo Rio de Janeiro, por causa da violencia do crime organizado e do Estado protofascista em que vivemos, tem sido registrada em variadas pesquisas oficiaisrealizadas no exterior. A fuga de brasileiros de classe média para o estrangeiro por conta dessa violência é outro fato apurado e preocupante, pois está desfalcando o nosso país de artistas, intelectuais, cientistas e profissionais de altíssimo nível. Em pesquisa de opinião recente, verificou-se que o maior desejo dos brasileiros, se pudessem realizá-lo, era o de morar longe do Brasil, como ocorre com uma parte expressiva da elite brasileira, que reside em cidades como Miami, Nova York, Lisboa, Los Angeles e Paris, vivendo afastada da degenerescência social que por aqui provoca. Agora, sabemos que existe muita gente que até ficou rica com os lucros dessa violência organizada, sendo natural, portanto, que a defenda, e tente provar que ela inexiste, como alguns tentam igualmente demonstrar que a Terra é plana.

  • Na minha opinião foi reprovado no exame médico. Para não desvalorizar o zagueiro inventaram essa notícia que não tem dinheiro.

  • Simples resumo: o cara que foi buscar o Marí é um brasileiro que arrumou uma boca no Arsenal. Como típico brasileiro, foi lá, chamou o Marí, prometeu as paradas, sabendo que o Arsenal não tinha dinheiro (nem interesse) para o negócio, mas vem que eu dou um “jeitinho” – e aí eu saio por cima.

    Pois é, isso não é Brasil, é Inglaterra. We are not interested in paying €9 M for this guy, why is he here Eddie?

    Manda de volta porque a trambicagem do brasileiro Gaspar não funcionou. Vergonha.

  • Esse papo de dizer que quer ir embora porque o Rio de Janeiro é perigoso, isso é papo pra boi dormir, nunca vi dizer que sequestraram ou mataram algum jogador de futebol. Isso é papo de frutinha

  • Empréstimo não, não adianta aliciar, se acham espertos..

  • Não vou defender o Rio de Janeiro, sua reputação já é bem conhecida, mas não me lembro de ter visto jogadores do Flamengo serem vítimas de violência urbana. Ao contrário do Arsenal, já que Ozil e Kolasinac foram vítimas de tentativa de assalto ano passado. Violência existe em qualquer lugar do mundo. O que você precisa é de sabedoria pra se portar e saber se prevenir. Se esse é o motivo pelo qual ele está indo embora, vai com Deus, mas segurança mesmo ele nunca vai achar em lugar algum.

  • Essa situação é muito complicada.
    Sou carioca, amo o Rio, mas fui embora há 26 anos, já por causa da violência. Imaginem então o efeito do clima de insegurança que reina na cidade nos dias de hoje sobre Pablo Marí.
    Entendo perfeitamente a decisão dele, porque uma coisa é você ouvir falar, outra coisa é você viver o dia a dia no Rio.
    Se forçarem a barra para manter o cara, não vai prestar, é óbvio, porém o Flamengo deve fazer valer o contrato no que diz respeito à multa, senão vira bagunça e os empresários vão deitar e rolar.
    No mais, obrigada pelos serviços prestados, Pablo, honrou o manto!

  • Aonde tem brasileiro gerindo negócio, a chance de calote é alta. Silvinho (Ex CBF) , usando sua lábia mentirosa para forçar saída do jogador de graça. Flamengo tem que acionar logo a FIFA e denunciar aliciamento, se o Arsenal não pagar o valor que o clube quer ! M.Braz deixa de ser banana e toma providências jurídica !!! Nenhum jogador está ali de graça !!! Flamengo investiu muito dinheiro pra ficar batendo palma pra maluco dançar !

  • O Arsenal não tem dinheiro e quer levar por empréstimo, assediando o cara??
    O Flamengo tem que mostrar que vale o contrato, parceiro. Ou paga a multa ou fica.

  • Concordo com um comentário que vi lá em baixo… Efeito Cuélar… Flamengo precisa ter mais pulso igual o PSG fez com Neymar… quer ir paga a multa… vai ficar jogando de má vontade? Leva banco!

    Pow fecha um contrato de 3 ou 4 anos ai com meses a primeira oportunidade o jogador quer ir e vai, não é assim não eles tem que avaliar antes de assinar e outra o Flamengo quando vai contratar faz maior esforço dá uma trabalheira que só temos o exemplo de Gabigol aí para vender basta a vontade do jogador que tem que facilitar… isso nao existe !!!

  • Sou flamenguista doente, amo o flamengo, mas honestamente queria que o flamengo fosse de qualquer outro estado, Rio de Janeiro é uma vergonha nacional. Se estivesse no lugar dele também iria embora. Você já honrou o manto e se eu fosse o Landim levaria em consideração a vontade dele.

  • bom pegar minhas mensagens antigas sempre disse que pablo mari tem que agradecer rodrigo caio.. caio des começo ano era o destaque.. esse mari contra river so saiu no chutao e contra liverpoll tbm..enquanto rodrigo c sempre armando o time.. esse mari é um grosso isso sim é que canhoto chuta forte por isso ele lança..mais em jogo grande nao gosto dele so chutao..po brasileiro é bom ..mais jogo grande nao gosto..agora que pague dez milhoes pq o jogador é idolo aqui

  • Honrou o manto, merece todo o sucesso do mundo independente de qual seja a sua escolha

  • É seu direito querer sair. Agora, o Flamengo tem que defender o seu lado. Para valer a pena o negócio, tem que ser por um preço alto, pois o jogador fez uma temporada muito boa, se valorizou e é muito importante para o time. .

  • Dar pra entender a vontade de crescer no futebol mundial. Jogando na Europa, mas o Arsenal vai ter que abrir o cofre, simples assim

  • Errado ele não tá, comparando com Europa Brasil é Afeganistão. Sem falar da filmagem no vestiário. O cara se valorizou muito e não podemos vender de “graça”até pq qq zageuiro que venha pra compor elenco vai sair bem caro. Já tava achando 10mi pouco, imagina 8, 9. Um valor bom seria na casa dos 15, aí sim tava muito bem vendido, o valor de compra não importa e sim o que ele ta valendo pelo que ele joga. Se no passado não souberam valorizar paciência o Flamengo não tem nada com isso

  • Deixa o kara ir melhor do que ficar contrariadoe jogar sem foco

  • Porque assinou contrato então ? Não esta a vontade na cidade ? porque quis vir ? Tem contrato então cumpri, se não quer que rompa o contrato e pague a multa.

  • Eles pagam e vc vai simplis

  • Efeito cuellar. Não tiveram pulso, agora qualquer um vai forçar a barra pra sair.

Comentários não são permitidos.