Após acerto com o Arsenal, Flamengo se despede de Pablo Marí: “Obrigado por tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo buscou manter todos os titulares de 2019 na atual temporada. Embora tenha conseguido contratar em definitivo Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro perdeu Pablo Marí. O zagueiro pediu para ser negociado com o Arsenal da Inglaterra. Após acertar o empréstimo do jogador para o time inglês, o clube carioca se despediu do defensor.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o Flamengo publicou um vídeo com lances do zagueiro pelo Flamengo. Além disso, o Rubro-Negro agradeceu pelos serviços prestados e relembrou os títulos conquistados no período que ficou no Fla.

Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo“, publicou.

Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo em julho de 2019. O defensor demorou pouco tempo para assumir a titularidade absoluta no time comandado por Jorge Jesus. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Marí disputou disputou 30 jogos e marcou três gols pelo Mais Querido. O atleta foi emprestado ao Arsenal por seis meses, com passe fixado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ai para mim se foi ele “Mari” que optou fez mal,mas se foi a diretoria para tudo,fez mal muito mal.

  • Agradecemos ao Pablo Mari, o espanhol que joga de terno, pelos titulos conquistados, está na história do mengão…

  • A despedida e clara! O empréstimo foi apenas uma forma de burlar o fair play financeiro. Eles pagaram o máximo que podiam para não estourar o teto ( 5M) E vão comprar o jogador em julho por 10 M. Baita negócio por um zagueiro de 26 anos

  • Ah, cara …

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Entendam!!
    1º O jogador queria sair;
    2º O Fla não queria que saísse;
    3º O Arsenal contratou muito na janela de julho e por conta do fair-play financeiro não poderia contratar mais nessa janela, por isso não podia pagar o valor pelo Marí.
    Solução: empréstimo pelo valor máximo que o Arsenal poderia despender nesse momento, (sem opção de compra, porque se não pelas regras do fair-play, conta como gasto pra essa janela), e em julho se o Arsenal quiser, contrata em definitivo pelo valor cheio do atleta em torno de 15 Mi euros, caso contrario, o jogador retorna ao Fla.

  • Empréstimo com obrigação de compra. Por isso a despedida.

  • UE, CONFESSO QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO ESTA DESPEDIDA , SE SAIU UM REPORTAGEM DIZENDO QUE O MENGÃO EMPRESTOU ELE POR 23.000.000 ( 6.OOO.OOO DE EUROS ) ATÉ JUNHO , SE PROCEDE ESTA INFORMAÇÃO ,ENTENDE-SE QUE A PARTIR DE JULHO DESTE ANO O MARI VAI ESTAR DE VOLTA ,PENSO EU PORQUE ENTÃO DESPEDIDA NÃO SERIA MELHOR DIZER ENTÃO ATÉ BREVE .

Comentários não são permitidos.